Entertainment

Fred traiu Boca Rosa? Casal se pronuncia sobre boatos

Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Fred foram alvo de muitas especulações nas redes sociais nesta terça-feira (23). Após ser flagrado em uma balada do Catar dançando ao lado de três mulheres, o youtuber foi acusado de trair a esposa nas redes sociais. O casal, que, há pouco tempo, foi alvo de boatos de crise, apareceu nas redes sociais para comentar as fofocas.

BIANCA ANDRADE SOBRE BOATOS DE TRAIÇÃO: ‘DEIXA A GENTE EM PAZ’

Bianca interrompeu um dos famosos tutoriais de maquiagem para esclarecer os rumores que tomaram conta das redes. Ela disse que conversou com o esposo e garantiu que está tudo bem entre eles. “A verdade é que não tem muito o que falar. Foi uma coisa criada, baseada em nada. Uma pessoa solta, as pessoas ficam especulando. Não tem o mínimo de profissionalismo nessa notícia, ninguém procurou saber, não tem prova, não tem nada”, disse a influencer, que completou que escolheu se posicionar pelos fãs que acompanham o casal e poderiam estar preocupados.

Bianca disse que, enquanto o marido viajava, também frequentou baladas. “Eu fui em três baladas seguidas, trabalhei muito, isso não quer dizer nada, gente. Não é onde você está que vai influenciar um relacionamento, é a conversa, é a troca, é se você está a fim de estar com a pessoa ou não“, defendeu a ex-“BBB”, que revelou que manteve relacionamento aberto com o youtuber até o final do ano passado.

Por fim, Boca Rosa pediu trégua nos boatos sobre a vida conjugal e deu recado para quem cria notícias falsas. “Deixa a gente paz. A gente tem um filho de quatro meses, a gente tá de boa, vivendo nossa vida, sem perturbar ninguém. Eu sei que a internet é uma grande terra de ninguém, mas não criem mais mentiras, porque eu já falei com meu advogado e com meu assessor. A gente já posicionou, já desmentiu. Se continuarem, a gente vai tomar as devidas providências”, garantiu.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.