Entertainment

Fred: veja tudo o que terá na despedida do camisa 9 do Fluminense

Fred está prestes para se despedir do Fluminense. Após 19 anos de carreira, o camisa 9 tricolor escolheu o sábado (09), para dar adeus a torcida. A partida contra o Ceará será realizada no Maracanã, às 19h. Para sair em grande estilo, a diretoria e a torcida do clube prepararam uma série de ações para eternizar o atacante.

Um dos maiores ídolos do clube, Fred teve duas passagens pelo Fluminense: uma de 2009 a 2016 e outra a partir de 2020. No jogo de sábado, o atacante pretende marcar seu 200º gol no clube. A partida será transmitida pela SporTV, Premiere e Globoplay.

+ Neymar fica no PSG e gera conflito entre Messi e Mbappé. Entenda ‘briga de gigantes’!

Por que Fred irá se aposentar?

Qual é o problema que Fred tem nos olhos? A diplopia, também conhecida como visão dupla, é um problema que afeta os olhos. Quem sofre dele passa a enxergar tudo ao redor dobrado. Ele acontece quando a pessoa não tem os olhos alinhados corretamente. Logo, a visão de cada olho é vista separadamente, criando a sensação de ver os objetos duplos. A diplopia tem cura, mas o tratamento depende da causa do problema.

+ Cristiano Ronaldo mostra rebolado ao dançar funk e surpreende fãs. Vídeo!

Quais surpresas terão na despedida do Fred?

Tanto a torcida quanto a diretoria do Fluminense prometem fazer uma grande festa para a despedida de Fred. Com promessa de Maracanã lotado, o clube pediu para que os torcedores chegassem cedo na partida e deu um motivo de sobra para isso: Belo fará um show antes do jogo no estádio. A previsão de início da apresentação do pagodeiro é das 17h. DJ’s também se apresentarão no Maraca.

+ Saiba detalhes sobre o término entre Shakira e Piqué.

Além disso, a torcida também promete fazer uma grande festa: máscaras com o rosto de Fred serão distribuídas para que os torcedores possam entrar na brincadeira. Vídeos feitos por sócios-torcedores a Fred serão mostrados nos telões antes da partida.

Um mosaico 3D também foi produzido pelos torcedores e homenageia um gol feito por Fred em uma partida contra o Flamengo na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2012.

+ Filhos de Cristiano Ronaldo arrumam jeito inusitado de ter a ‘presença’ do jogador em aniversário.

Aos 9 minutos do primeiro e do segundo tempo, os torcedores também prometem fazer uma homenagem ao jogador.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.