Entertainment

Gabi Martins namorando uma mulher? Ex-namorada de Tierry faz revelação surpreendente!

Separada de Tierry desde janeiro e com uma ficada de grande repercussão com José Loreto, Gabi Martins pretende comemorar o Dia dos Namorados em grande estilo… mesmo solteira! Em entrevista ao Gshow, a cantora, que tem sido cotada como integrante de “A Fazenda 14”, revelou que celebrará a data em um show de Zezé Di Camargo & Luciano.

“Eu pretendo me encontrar com as amigas, tomar um vinho, conversar… Estou me curtindo muito, me conhecendo cada vez mais. Acho que a mulher tem que comemorar a data de todas as formas, estando solteira ou com um companheiro“, refletiu Gabi.

+ Gabi Martins abre o jogo sobre procedimentos estéticos: ‘Não devia ter feito’

Gabi reforçou que é heterossexual, mas que não veria problema caso se sentisse interessada em mulheres. “Já beijei amigas, mas nunca tive relação com mulher. Se no futuro eu tiver, não sou aquela pessoa que vai enlouquecer não! Sou muito tranquila. Respeito todas as formas de amor. Defendo o amor livre. Sou hétero, mas se um dia eu me apaixonar por uma mulher vou me entregar 100%”, conta.

GABI MARTINS SOBRE VIBRADORES: ‘DEFENDO, USO E ADORO’

Ainda na conversa com o Gshow, Gabi revela que é adepta do uso de vibradores. “Curto e tenho vários… Uso sozinha e com parceiro também. Sou a favor do prazer, de a gente se sentir bem e confiante. A mulher tem que se conhecer para descobrir o que ela mais gosta e a forma como gosta, até para estar com alguém. Eu defendo, uso e adoro”, bradou.

Gabi confessa que tem “contatinhos”, mas que não abre mão de viver o luto após o fim de um namoro. “É importante até para você ir para uma nova fase. Gosto de viver o luto, escutar aquela sofrência, beber um vinho, uma cerveja e enfrentar a fase. Acho importante para se tornar mais forte e superar. A superação só vem depois de um luto”, pontuou.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close