Entertainment

“Girls”: ouça agora o novo single e EP do grupo aespa

Veio aí! Formado por Karina, Giselle, Winter e Ningning, o grupo feminino de k-pop aespa lançou nesta sexta-feira (08), nas principais plataformas digitais, o novo single e EP “Girls“. O mini-álbum ainda conta com as faixas já lançadas Illusion e Life’s Too Short,  marcando o retorno das meninas da SM Entertainment, que fizeram história ao subir no palco do Coachella 2022, um dos maiores festivais de música dos EUA. Ouça o EP abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=videoseries

Leia mais:

A novidade sobre o anuncio do segundo mini-álbum do aespa surgiu no final do mês passado, através das redes sociais, com título, capa e data de estreia. O fato, claro, movimentou o fandom das meninas. E, logo, a tracklist também foi compartilhada.

“Girls” também ganhará um clipe! Na última quarta (06), um teaser do vídeo foi divulgado. O trecho mostra as cantoras lutando contra uma pessoa usando capacete e macacão preto em um elevador. Tudo num clima meio futurista. Os visuais estão impecáveis e tem muita dança. Veja:



O aespa conta com menos de dois anos de carreira, desde sua estreia com o lançamento de Black Mamba, em novembro de 2020. O novo trabalho “Girls” vem após o sucesso de “Savage, lançado em outubro do ano passado. O disco já conta com mais de 600 mil cópias vendidas,e chegou à 20ª posição da Billboard 200.

aespa: Veja o discurso traduzido do girlgroup de K-Pop na ONU

Na última terça-feira (5) o aespa fez um discurso significativo no Fórum Político de Alto Nível da ONU! O girlgroup marcou presença na Assembleia Geral, em Nova York, nos Estados Unidos, e participou do primeiro dia do evento para proferir uma comovente reflexão sobre a importância do desenvolvimento sustentável.

(Foto: ONU)

Quem começou falando foi Giselle, que citou o conceito de realidade virtual no qual o grupo é pautado. “O aespa se move de forma única entre a realidade e o virtual. Existimos aqui no mundo real e quatro de nossos membros avatares existem no mundo virtual. Juntos, somos frequentemente chamadas de ‘metaverse girl group’ (grupo de meninas metaversas)”.

As pessoas estão prestando mais atenção a criação do melhor mundo metaverso possível. Ele transcende muitas fronteiras – realidade e realidade virtual, tempo e espaço, e gêneros e gerações. A medida que o metaverso se acelera, temos que fazer a pergunta: ‘Estamos trabalhando com o mesmo empenho para criar o melhor mundo real possível?‘.

aespa: Veja o discurso traduzido do girlgroup de K-Pop na ONU
(Foto: YouTube
jei)

A artista continuou: O metaverso reflete a realidade. Se nossa própria realidade não for sustentável, será difícil sustentar as possibilidades do mundo virtual. Sem ecossistemas sustentáveis ou igualdade de oportunidades para uma vida de qualidade, não haverá um mundo real a ser espelhado“.

O tema do desenvolvimento sustentável é urgente, e acreditamos que a próxima geração deve apoiar as metas de desenvolvimento sustentável, a fim de proteger o mundo em que vivemos. aespa continuará a se conectar com a próxima geração através da música, e trabalharemos para representar metas sustentáveis na realidade, portanto, dentro do metaverso“.

Karina concluiu o discurso acrescentando: “Mais uma vez, obrigada por nos receber. Temos a honra de estar aqui para discutir um tema tão importante para a próxima geração. E agora estaremos apresentando nossa canção ‘Next Level’. Esperamos que vocês gostem. Obrigado”.

Confira o discurso completo:





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.