Entertainment

Globo contrata Paulo André e atleta fará parte de programa da emissora

Após a notícia da contratação de Jade Picon para uma novela da Globo, foi a vez de Paulo André também ser chamado para fazer parte da emissora. O atleta, inclusive, já tem até uma missão: ele será comentarista da Diamond League, principal evento de atletismo.

A transmissão da competição será feita pelo Sportv2. A informação foi dada por Leo Dias, do “Metrópoles”.

“Comentar é uma experiência nova e diferente para mim, mas é algo que vale viver e experimentar. Teoricamente, estaria nas pistas competindo e desta vez estarei do outro lado, comentando em uma transmissão. Estou muito animado e ansioso para começar e fazer logo parte de tudo isso”, disse P.A., que perdeu sua Bolsa Atleta enquanto estava participando do reality.

+ Pedro Scooby expõe status de relacionamento de Paulo André em encontro com ex-BBB.

Paulo André aproveita o pós-BBB para fechar contratos

Aproveitando a participação no “BBB 22” da melhor maneira possível, Paulo André já conseguiu arrecadar bons louros após a saída do programa.

Em pouco tempo, o atleta fechou contrato com uma das maiores agências de modelo do país, participou de grandes eventos com outras celebridades e assinou um contato com a Nike.

Recentemente, P.A. participou, ao lado de Pedro Scooby e Letícia Bufoni, de uma competição de surfe em uma piscina de ondas em São Paulo. A disputa foi algo inédito no país.

Paulo André se envolve em polêmica com Maíra Cardi

Além das conquistas, Paulo André também se viu em uma polêmica. Enquanto estava no “BBB 22”, Maíra Cardi ofereceu reformar um quarto para o filho do atleta em forma de agradecimento. Ao sair do reality, P.A. recusou o presente e explicou que ele deveria ser dado a alguém que não tem condições.

A recusa gerou polêmica e levou Maíra Cardi às redes sociais comentar o comportamento do ex-colega de confinamento do marido.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close