Entertainment

Gloria Groove e Rebecca cantam “Lua de Cristal” no Criança Esperança

Tudo pode ser, se quiser será, o sonho sempre vem pra quem sonhar“. Foi ao som destes versos icônicos de “Lua de Cristal“, um das músicas mais emblemáticas de Xuxa, que Gloria Groove desembarcou no palco do Criança Esperança na noite desta segunda-feira (15). Ao lado da cantora Rebecca e de paquitas pretas, brancas, magras e gordas, a drag queen também apresentou o hit “BONEKINHA“, presente no álbum “Lady Leste“. Confira abaixo alguns trechos dessa performance que animou o público presente e os telespectadores:

Leia mais:

Após a performance, os nomes Gloria Groove e Xuxa se tornaram um dos assuntos mais comentados do Twitter, aparecendo nos Trending Topics da rede social. Será que já podemos sonhar com um feat entre as duas? Como diz a letra de “Lua de Cristal“, o “sonho sempre vem pra quem sonhar”, não é mesmo? E nós já estamos sonhando com esse momento!

Rebecca fala sobre performance com Gloria Groove no Criança Esperança

É uma honra. Me sinto muito grata por poder participar desse evento tão importante e tão bonito. É um prazer fazer parte disso tudo e ver de perto a dedicação que a equipe toda tem. Vai ser muito lindo e eu estou muito animada”, afirma Rebecca, ressaltando a enorme transformação positiva que o projeto social se inclina a oferecer na vida de tantas famílias.

É um sentimento inexplicável! Não consigo dimensionar a importância e a grandiosidade desse projeto. É um impacto gigantesco na vida de muitas crianças e jovens do nosso país, que tanto precisam de apoio e incentivo! Fazer isso através da arte é uma honra e um prazer enorme”, complementa.

Criança Esperança terá Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, L7nnon e mais
(Foto: Globo)

E o line-up do “Criança Esperança” está para lá de especial neste ano, viu? Além de Gloria e Rebecca, estão também confirmados no show de Ana Karina, Carlinhos Brown, Dilsinho, Djonga, Duda Beat, Gabriel Sater, Gaby Amarantos, Guito, Ivete Sangalo, Júnior Lima, L7NNON, Liniker, Ludmilla, Maria Bethânia, Miguel Vicente, Orquestra da Maré, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Péricles, Timbaladies, Tony Garrido, Xarope MC e Zeca Pagodinho.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.