Entertainment

Grávida de 6 meses, Virgínia Fonseca mostra chute da filha na barriga

Virgínia Fonseca dividiu com seus seguidores um vídeo do movimento de Maria Flor dentro da sua barriga. Grávida de 6 meses, a influenciadora se surpreendeu com a força da bebê. “O chutão da gata”, escreveu ela, que, na semana passada, reagiu ao ver sua barriga sem volume ao tomar banho de sol. “Tem umas posições que eu fico me perguntando ‘onde está Maria Flor?’ Seis meses. Cadê essa menina?”, questionou a mulher de Zé Felipe. “Ela deve entrar em algum buraquinho lá dentro”, legendou a publicação.

Nos Stories deste sábado (16), a mulher de Zé Felipe voltou a reclamar das fortes dores de cabeça que vem sentindo desde o começo da gravidez. “Não desejo nem pro meu pior inimigo”, afirmou. Ela já havia falado do problema nesta semana e deixou os fãs preocupados, já que se queixa da enxaqueca há meses. Virgínia chegou a ficar internada por causa das dores e deixou o hospital quatro dias depois de dar entrada. Ela segue fazendo tratamento para lidar com a cefaleia, mas a influenciadora tem enfrentado transtornos no trabalho.

Virgínia Fonseca diminui conteúdo do canal e lamenta: ‘Um zero à esquerda’

A cefaleia impactou a produção de conteúdo do canal de Virgínia no Youtube, que tem quase 11 milhões de inscritos. Ela costumava postar vídeos diariamente, mas, por conta das dores de cabeça, o canal tem sido abastecido de 3 a 4 conteúdos por semana. Em um longo desabafo feito no Youtube, a influenciadora comentou sobre o impacto do problema em seu trabalho. “Uma série de coisas vêm acontecendo na minha vida. Tem um mês e pouco que eu tô sentindo bastante dor de cabeça todo santo dia e não tá sendo fácil pra mim. Tá sendo horrível, eu tô tentando de tudo pra essa dor passar e não passa. Ela vai e volta. Acredito que seja por causa da gestação”, dividiu ela.

“Quando eu tô com dor de cabeça, eu não consigo fazer nada. É revoltante. Eu me sinto um zero à esquerda. Porque tem dia que eu não consigo fazer nada por causa dessa dor e eu sou uma pessoa muito agitada”, desabafou. “É algo que eu não tô conseguindo controlar, gente. Tô deixando de comer chocolate, tô deixando de comer queijo, são duas coisas que eu sou completamente viciada. Tô tomando medicamento, tomo banho quente todo santo dia, tô fazendo osteopatia, acupuntura, tô fazendo massagem facial, pilates, vou fazer yoga. Tô fazendo tratamento com ansiolítico”, enumerou.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close