Entertainment

Grávida, Viviane Araújo desfila na abertura do Carnaval do Rio

Viviane Araújo, de 46 anos, está grávida pela primeira vez e desfilou pelo Salgueiro, escola de samba da qual é Rainha da Bateria, neste sábado (26) no desfile de abertura do Carnaval do Rio, enquanto outros famosos curtiram festas e shows privados temáticos.

Com os desfiles oficiais tenham sido adiados para abril, a festa de abertura do Rio Carnaval 2022 aconteceu na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro.

Além de curtir muito ao som do cavaquinho, da cuíca, do surdo e dos tamborins da Furiosa, Viviane posou ao lado do marido, Guilherme Militão, com muitos beijos e carícias na barriga de gravidez. Veja fotos acima!

Viviane Araújo usa look colado ao corpo na abertura do Carnaval

O evento de abertura do Carnaval seguirá ainda neste domingo (27) e serve como uma prévia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial dos dias 22 e 23 de abril. Viviane Araújo desfilou pelo Salgueiro, como vem fazendo há 15 anos.

O look usado para o evento tratou-se de uma peça única do pescoço aos pés toda vazada, vermelha e colada ao corpo, com brilhos e bordados nos ombros.

O figurino foi completo com um adereço para a cabeça, com penas e adornos, no mesmo vermelho do Salgueiro.

Viviane Araújo completa 15 anos como rainha da bateria do Salgueiro

Já para a ocasião dos 15 anos como rainha da bateria da escola, a agremiação está preparando uma comemoração especial.

A celebração é pela gravidez da atriz, o aniversário na escola e o seu próprio, já que completa 47 anos no dia 25 de março.

A roupa, no entanto, é um mistério. Porém, de acordo com a “Quem”, nada foi alterado no desenho original da roupa, apesar da gravidez de Viviane Araújo.

Em abril, a rainha da bateria entra na Sapucaí com o enredo Resistência. O Salgueiro será a terceira escola a desfilar, no dia 22 de abril e contará com a presença de outros famosos já confirmados como Babu Santana, Sandra de Sá e Roberta Rodrigues, além da musa, Dandara Mariana.

Como foi a festa e desfiles de abertura do Carnaval do Rio 2022

A noite foi iniciada com o bloco Cacique de Ramos tocando sucessos de carnavais antigos. Em seguida, houveram as apresentações, respectivamente, da Imperatriz Leopoldinense, São Clemente, Vila Isabel, Portela, Salgueiro e Beija-Flor de Nilópolis, que ficará sem Brunna Gonçalves em cargo de destaque após o “BBB 22”.

Cada escola levou time de peso com cerca de 150 sambistas, entre baianas, passistas, ritmistas, casais de mestres-salas e porta-bandeiras, velha guarda, intérprete, equipe de acompanhamento e, claro, integrantes da comissão de frente.

Os cantores lembraram sambas que marcaram época com suas apresentações no palco, e em seguida foram realizados mini-desfiles na pista que fica em torno da praça central onde são produzidas as alegorias e fantasias do Carnaval.

Na entrada de cada uma das escolas houve queima de fogos e a passarela teve o mesmo tratamento da nova pista do Sambódromo, com pintura e iluminação cênica.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.