Entertainment

Gravidez de Virgínia Fonseca: forte dor leva mulher de Zé Felipe a hospital

Virgínia Fonseca deu entrada em um hospital de Belo Horizonte, Minas Gerais, neste sábado (14). Grávida do segundo filho, cujo sexo ela só descobrirá no nascimento, a influenciadora está na cidade para acompanhar o marido, Zé Felipe , em um show e precisou ser medicada na veia por causa de uma forte dor de cabeça. Ela começou a se queixar do mal estar na madrugada deste sábado e comentou sobre o incômodo com seus seguidores: “Galera, minha cabeça voltou a doer demais da conta. Então, vou evitar forças ‘a vista’ e já vou me despedir de vocês”.

Depois, ela contou que suspeitava do motivo da dor: “Como jantei às 20h, achei que a dor poderia ser de fome. Por isso tô comendo uma barrinha e fazendo uma compressa de água gelada”. No entanto, ela não melhorou e, à tarde, quando voavam para a capital mineira, Virgínia ainda tentava se livrar do mal estar. “Máscara de gelo para ver se melhora a dor de cabeça. A dor passa e volta!”, comentou no Instagram.

Como o método não teve resultado, ela deu entrada no hospital para tomar medicamento na veia assim que chegou a Belo Horizonte. No Instagram Stories, ela tranquilizou os fãs. “Galera, eu postei aí e não fiquem preocupados, não, que eu tô bem. Esse lindo [mostrando o profissional de saúde] aplicou uma Novalgina na veia. Menino, o trem veio contudo”, comentou a famosa, que posou de lingerie recentemente para exibir a barriga de 3 meses de gestação.

Virgínia revela angústia por ataques à maternidade: ‘Fiquei muito mal’

Na semana passada, a influenciadora usou as redes sociais para fazer um desabafo após receber críticas por ter uma babá para cuidar da filha, Maria Alice, 11 meses. Ela contou que alguns comentários acerca de sua maternidade feitos em um vídeo postado a deixaram mal.

“Ontem postei um Reels aqui e li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque trabalho e não fico com 24h com minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria”, disse nos Stories do Instagram. “Eu amo mais que tudo meus filhos, tudo o que eu faço é por eles!”, continuou ela.

“Que Deus toque o coração dessas pessoas que julgam todo tempo o amor de uma mãe e que elas aprendam que cada mãe tem sua realidade e não é por isso que ela é menos mãe! Não duvidem do amor de uma mãe por um filho, isso é desumano”, falou a mulher de Zé Felipe, com quem se casou pela terceira vez em uma cerimônia em Las Vegas, recentemente.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close