Entertainment

Gravidez de Viviane Araújo: rainha de bateria revela mudanças em desfiles

Viviane Araújo falou pela primeira vez sobre o método escolhido para engravidar. Neste domingo (27), ela concedeu uma entrevista ao “Fantástico” na qual contou que, aos 46 anos, optou pela fertilização in vitro para ser mãe pela primeira vez, a mesma opção feita por Nanda Costa e Lan Lanh. “Foi a primeira vez que eu tentei. Eu falei ‘Quero parar. Quero ser mãe’. Já estava na pré-menopausa, não menstruava sempre”, contou ela, que explicou o motivo de ter começado a sentir os sintomas cedo: “Por conta de hormônios que eu já tomei”.

Para a fertilização in vitro, foram usados óvulos doados anonimamente e o espermatozóide do marido de Viviane, o empresário Guilherme Militão, com quem ela é casada há nove meses. A atriz contou que a primeira tentativa do método não funcionou, mas a segunda, feita menos de um mês depois, deu certo. O teste de farmácia foi feito no dia 24 de dezembro do ano passado: “Acordei 5 horas da manhã e fiz o teste. Aí apareceu lá ‘grávida’… Não contei pra ninguém, só pra família, fiquei segurando aquilo. Agora quero gritar”.

Apesar de ser um sonho, Viviane revelou que a maternidade nunca foi uma prioridade em sua vida. “Sempre colocava outras coisas na frente, principalmente trabalho. Colocava na frente o corpo, perder o trabalho, sempre tive isso, mas acho que no fundo é porque eu não tinha encontrado a pessoa certa”, declarou ela, que compartilhou um vídeo emocionante no Instagram, no qual reage à notícia de que está grávida.

Viviane já tem palpite sobre o sexo do bebê. “Desde novinha achei que seria mãe de menino, mas agora eu tô sentindo que vai ser menina”, revelou. E já tem nomes escolhidos! “Se for menino, Joaquim. Se for menina, ainda estamos em dúvida. Ou Maria Flor ou Maria Alice”, contou a famosa.

Viviane Araújo revelar mudanças para desfilar grávida no Carnaval

Neste sábado (26), a rainha de bateria do Salgueiro deixou a barriga marcada ao escolher um macacão justo com transparência para o evento de abertura do Carnaval do Rio, na Cidade do Samba. Durante a entrevista, ela contou que vai desfilar na Avenida em abril, quando acontecerão os desfiles cariocas, mas com algumas mudanças: “Eu sou muito consciente. Esse ano eu vou vir só no ombrinho, tocar muito meu tamborim. O salto vai diminuir. Eu vou bem devagarzinho mesmo”. “Eu tô feliz. Eu sempre tive o sonho de desfilar grávida”, continuou a famosa, que vai comemorar 15 anos à frente da bateria do Salgueiro.

Viviane ressaltou que, esse ano, não está preocupada com o corpo, como normalmente acontece. “Não vai ter coxão, bumbum duro… só barriga”, brincou ela, que trocou beijos com o marido em um ensaio de Carnaval. “Tô fazendo tudo ao contrário [dos outros anos]. Até porque o médico me pediu repouso. Eu não estava fazendo nada de exercícios, voltei agora. Não estou me cobrando com essa coisa do corpo. Estou vivendo esse momento, que é divino”, declarou. “Estou vivendo o meu melhor momento, melhor fase em tudo. Parece que tudo que eu passei ficou e estou começando agora. É um renascimento”.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.