Entertainment

Grazi Massafera termina namoro com Alexandre Machafer

Cinco meses após começar a namorar o diretor de cinema Alexandre Machafer, Grazi Massafera está solteira! O relacionamento começou em outubro do ano passado, mas segunda a assessoria da atriz, os dois não estão mais juntos.

(Foto: Instagram @massafera)

 

LEIA MAIS:

Os boatos começaram no começo de fevereiro, depois que os dois pararam de se curtir nas redes sociais e não foram mais vistos juntos. A última vez em que foram fotografados um na companhia do outro foi em um show de Gusttavo Lima no final do ano passado.

Os rumores também ganharam força depois de um comentário que a mãe de Alexandre fez em uma publicação com uma montagem de fotos dos dois no Instagram. Os internautas começaram a desconfiar da separação do casal e a ex-sogra de Grazi comentou: “Eles são bênção do universo! Deus sabe de todas as coisas e Ele que escreve nossa história”.

Grazi Massafera relembra o “BBB5” após anunciar saída da Globo

Grazi Massafera agora também faz parte do grupo de atores que encerrou o seu contrato com a Globo. Apesar da surpresa, a atriz já estaria em contato com outros serviços de streaming. De qualquer forma, ela não faz mais parte do elenco fixo do canal e para se despedir resolveu comentar sobre o “BBB5“, onde tudo começou.

Grazi Massafera foi até a final do “BBB5”, mas ficou em segundo lugar, perdendo para Jean Wyllys (Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

“A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss”, escreveu a atriz.

Grazi faz parte da primeira leva de ex-BBBs que conseguiu se dar bem após o programa. No caso de Massafera o sucesso foi tão grande, que poucos ainda a associam ao reality show da Globo. Mas, como a mesma disse, é impossível falar sobre a sua trajetória na emissora sem citar o programa.

“Hoje, morro de orgulho de minha trajetória porque aquela repórter do Caldeirão do Huck cresceu e se tornou atriz aos olhos de vocês. E hoje eu posso bater peito e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz”, declarou Grazi, que também passou por algumas dificuldades até provar que era realmente boa no que fazia.

“Fui a estreante Thelminha, fui Florinda e até Lívia Noronha. Ah, teve também a Deodora, a Michele, a Lucena, a Ester e, claro, ela, a Larissa. Emendei com a Luciane e fiz mais uma Lívia e, por último a Paloma”, relembrou a atriz, destacando a Larissa de “Verdades Secretas“, personagem que mudou a sua carreira. Veja o post:

Pelo visto, Grazi Massafera fará falta nas telenovelas brasileiras. No entanto, tudo indica que é questão de tempo até ela dar as caras em um projeto novo. Então, para não perder nada, só ficar de olho aqui no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.