Entertainment

Grupo Girls Aloud vai se reunir em honra à memória de Sarah Harding

O Girls Aloud é um dos grupos mais bem sucedidos da história da música britânica e depois de conquistar vários recordes em 10 anos de carreira, as meninas planejam sim se reunir para honrar a memória de Sarah Harding, integrante do grupo que faleceu em 2021 após longa batalha contra o câncer.

Girls Aloud
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Leia mais:

Formado em 2002, pelo programa “Popstars: The Rivals”, já se comentava sobre uma possível reunião e até mesmo turnê comemorativa dos 20 anos do grupo, mas o Girls Aloud levou um duro golpe com o falecimento de Sarah Harding e desde então tudo ficou incerto.

Mas agora, em entrevista para a OK Magazine do Reino Unido, Nadine Coyle voltou a falar da reunião do Girls Aloud e dessa vez, parece que tudo está se encaminhando para ser uma linda homenagem à vida de Sarah.

O evento, segundo Nadine, será um show apenas, em caráter beneficente, para levantar fundos para o combate ao câncer.

“O Girls Aloud está planejando uma noite para um evento de arrecadação de dinheiro em honra a Sarah. Ela está sempre presente em nossos pensamentos. Nós queremos arrecadar fundos para uma peça de equipamento médico que ajuda a diagnosticar o câncer mais cedo para que as pessoas possam ser tratadas. Nós definitivamente queremos fazer algo para ajudar aos outros”, afirmou Nadine.

Se confirmada a reunião, essa será a primeira vez que o Girls Aloud se apresenta desde o fim da “Ten: The Hits Tour”, que aconteceu em 2013 em celebração aos dez anos do grupo.

A luta de Sarah contra o câncer

Sarah Harding
Foto: The Sun

Em 2020, em meio à pandemia que ainda assola o mundo, Sarah informou que foi diagnosticada com câncer de mama, já em estágio avançado. A cantora se submeteu aos procedimentos de mastectomia, que é a retirada completa da mama, e quimioterapia em sua batalha contra a doença.

Seu diagnóstico foi feito no início de 2020 e já se espalhava por outras partes do seu corpo.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close