Entertainment

Ilha Record: ex-participante polêmica de ‘A Fazenda’ é cotada para o reality

O “Ilha Record” tem previsão de estreia para julho deste ano. Por isso, quem for participar do reality tem até o dia 20 deste mês para fechar o contrato. Segundo informações do colunista Leo Dias, do “Metrópoles”, Denise Rocha está cotada para fazer parte da segunda temporada do programa. A modelo se une a uma série de famosos que estão em uma lista prévia vazada.

De acordo com o jornalista, Denise, conhecida como “Furacão da CPI”, já teria recebido a proposta da emissora e estaria avaliando.

Vale lembrar que Denise foi uma participante que deu o que falar em “A Fazenda 6”. Durante o reality, ela e Andressa Urach protagonizaram uma série de brigas (e memes!) que são relembradas nas redes sociais até hoje.

‘Ilha Record’ terá ex-Globo na apresentação

Após a saída de Sabrina Sato da Record, a emissora precisou encontrar uma substituta para a apresentadora do “Ilha Record”. O jornalista Flávio Ricco, do portal R7, teria dito que já está tudo praticamente alinhado entre a equipe de Mariana Rios e a Record.

Anteriormente, outros famosos chegaram a ser cotados para o posto antes pertencente a Sabrina Sato. Rodrigo Faro, que já é da emissora e comanda outras atrações, foi um dos nomes mais fortes na disputa, que também contou com Lidi Lisboa e Ticiane Pinheiro.

‘Ilha Record’ terá novidades na segunda temporada

Além dos nomes que não param de surgir em relação à apresentação e ao elenco, já há data para começar o programa: 19 de julho. A previsão, inclusive, é que agora o reality tenha maior duração: 45 dias. Assim, a final deve acontecer no dia 8 de setembro, antes mesmo da estreia de “A Fazenda 14”, que acontece no dia 13 do mesmo mês.

Não há informações ainda sobre a quantidade de competidores. Na temporada de 2021, eram 13 famosos na disputa. As gravações acontecem entre junho e julho na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close