IZA entrega tudo no clipe em formato de curta-metragem “Três”

IZA não iria subir no Palco do Mundo do Rock in Rio sem antes entregar para os fãs o incrível projeto “Três“. Um dia antes do grande momento no importante festival, ela lançou neste sábado (03 de setembro) o curta-metragem contendo as músicas que ela lançou na última sexta, “Mole“, “Mó Paz” (participação de Ivandro) e “Droga“.

O curta foi roteirizado por ela própria e em parceria com Felipe Sassi (colaborador de longa data da cantora), responsável pela direção. As três músicas se conectam mesmo que sejam cenários e temáticas diferentes.

Foto: YouTube IZA

Leia Mais:

Na primeira parte, com “Mole“, IZA aparece logo de cara fazendo um xixi de manhã. Com cenas bem sensuais e ao mesmo tempo divertidas, ela toma um banho enquanto seu irmão reclama que ela demora muito. Quando acaba, ela abre uma porta e entra no metrô, onde conhece um homem e constrói um relacionamento. Aí começa a música “Mó Paz“. Os momentos de felicidade deste namoro são retratados dentro do mesmo cenário do metrô, com direito a jantar romântico e dança coladinhos. No entanto, no final, a crise é representada quando IZA é arrastada da multidão e se perde do rapaz, que está prestes a sair pela porta.

Para fechar, tem a faixa “Droga“, que representa a crise deste relacionamento. Dança contemporânea representa a raiva e as angústias vividas. No final, eles aparecem em um tipo de hospital.

Quer ver o resultado final? Confira e não perca nenhum detalhe!

Assista ao curta-metragem “TRÊS”:



Source link

IZA entrega tudo no clipe em formato de curta-metragem “Três”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Scroll to top