Entertainment

J-Hope, do BTS, revela tracklist completa do álbum “Jack in The Box”

E vem muito aí! Às voltas com o lançamento de seu primeiro álbum solo em paralelo aos trabalhos no BTSJ-Hope compartilhou, nesta quinta-feira (7), a tracklist completa do “Jack in The Box”. O debut contará com 10 faixas, tendo o lead-single “MORE”, já lançado pelo artista, na composição.

(Foto: Big Hit Music)
(Foto: Big Hit Music)

LEIA MAIS:

Bem como a faixa de estreia, ainda aparecem as canções “Pandora’s Box”, “STOP”, “= (Equal Sign)”, “Music Box: Reflection”, “What if…”, “Safety Zone”, “Future”, “Arson” e uma faixa de introdução. A novidade fi compartilhada pelo próprio artista K-Pop, através de um vídeo postada em seu Instagram, no qual apresenta o título de cada uma das dez faixas.

Lembrando que a faixa “Arson” foi apontada, junto com “MORE”, como as faixas principais dessa nova fase do cantor, apontando a faixa como forte candidata a ser trabalhada como single. J-Hope é o primeiro membro do BTS a iniciar essa nova jornada após o anuncio do hiato do grupo, já que Jungkook apenas colaborou com Charlie Puth no recente single “Left And Right”.

E o artista sul-coreano vem entregando tudo, viu?! Diante do sucesso da faixa-título “MORE”, nesta terça-feira (5), J-Hope liberou o teaser oficial de “Jack in The Box”seu primeiro álbum solo após o hiato do BTS. O trabalho está previsto para o dia 15 de julho.

De acordo com uma nota da Big Hit Music, “o álbum solo de J-Hope, como expresso no título do álbum ‘Jack In The Box’, representa suas aspirações de quebrar os padrões e crescer ainda mais”. Além disso, serão lançados diversos conteúdos para mostrar a identidade criativa do integrante do BTS como artista.

Contudo, vale lembrar que os primeiros rumores de lançamento do álbum solo chegaram dias depois do cantor ser anunciado como um dos headliners do festival Lollapalooza dos Estados Unidos, que acontece entre os dias 28 e 31 de julho. Vem aí!

Sucesso nas charts

J-Hope se tornou o sexto membro do grupo K-Pop a emplacar uma faixa solo no Biillboard Hot Trending Songs. Tudo isso, claro, após o lançamento de “MORE”, lead-single do primeiro álbum do artista. Com as atualizações da Billboard nesta semana, a canção estreou em 14º lugar, dando ao cantor sul-coreano sua primeira entrada solo no gráfico. A música foi lançada em 1º de julho, como o primeiro single de disco “Jack in The Box”. E já chegou com tudo!

(Foto: Big Hit Music)

Leia mais:

J-Hope é o sexto membro do septeto BTS a marcar um hit solo na parada juntando-se a Jimin, Jin, Jung Kook, Suga e V.  E esta, provavelmente, será apenas a primeira do artista, já que o novo disco solo está prestes a estrear em todas as plataformas de áudio.

J-Hope está seguindo carreira solo em paralelo ao BTS, mostrando que está pronto para disputar as primeiras posições nos charts de música. Às volas com o lançamento de seu primeiro álbum solo, o “Jack in The Box”, o astro K-Pop se destacou com a estreia de “MORE”

Logo após estrear nas plataformas de áudio, na última sexta-feira (5), os fãs da música K-Pop não pouparam tempo para apreciar o novo trabalho de J-Hope. Tanto que a faixa estreou de uma só vez no topo do Top Songs Debur Global, ficando à frente de nomes poderosos da música como Cardi B, Charli XCX e Calvin Harris, para citar alguns que entraram no Top 10.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.