Entertainment

Jessi se revolta com ataques nas redes após BBB22: “Não param”

Jessilane Alves, a Jessi do BBB22, voltou a falar sobre os ataques racistas e elitistas que vem recebendo desde que o reality da TV Globo acabou. Noite da última quinta-feira (8)a, a ex-sister expôs prints e depois apareceu no seu Instagram Stories visivelmente abalada. “Estou cansada, tento não me importar com essas pessoas, mas está difícil”, disse.

Jessi se revolta com ataques racistas após BBB22
Foto: Instagram/ @jessilane

LEIA MAIS:

“Queria desabafar com vocês. Antes do ‘BBB’ eu era anônima. Ao sair da casa, recebi muito carinho e amor, mas até hoje recebo muito ‘hate’ (ódio) gratuito em algumas redes. Estou cansada, tento não me importar com essas pessoas, mas está difícil”, começou no Twitter.

Ela reforça que está feliz, mas que mesmo com terapia a situação está difícil de lidar. “Estou muito feliz com todas as mudanças que ocorreram, mas é muito difícil ver pessoas me atacando. Não tem um vídeo que eu poste que não venha pessoas falando absurdos”, disse. Na sequência, compartilhou prints de mensagens negativas que já recebeu.

LEIA MAIS:

“Comentários elitistas, racistas e discursos de ódio”, aponta Jessi

Depois, ela apareceu no Stories do Instagram com os olhos marejados para dizer: “Uma coisa que mexe muito comigo são os haters. Eu tento, de toda forma, aprender a lidar. Faço terapia, estou tentando cuidar do meu corpo, minha alma, espírito e mente. Hoje eu publiquei um vídeo e recebi tantos comentários elitistas, racistas e discursos de ódio. E, cara, o programa acabou há três meses e eles não param!”.

Já na manhã deste sábado (9) ela quis tranquilizar as pessoas que se preocuparam: “Tem momentos que a gente não consegue mais segurar. Tudo aquilo que estamos sentindo, mas estou bem dentro do possível. Estou cuidando de mim, só que tem hora que é difícil lidar com essas coisas”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.