Entertainment

Joelma testa positivo para covid-19 pela segunda vez

Joelma se recusou a ir a hospital quando foi infectada com covid-19

O diagnóstico positivo chega no momento em que a cantora estava retomando a fazer shows presenciais. Na primeira vez que pegou a doença, a cantora disse que não quis ir ao hospital por medo de ser internada.

Eu não fui internada porque eu me recusei a ir para o hospital. Eu não conseguia respirar pelo nariz. Pensei: ‘Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou, não'”, relatou o portal “Na Telinha”.

“Disse ‘não’, porque iam me intubar. O que me salvou foi a minha fé em Deus, com certeza”, prosseguiu a artista, que segue com algumas reações do novo coronavírus, um ano após a infecção. “Ainda não consigo malhar, treinar como antes, mas estou chegando lá. Estou no processo. Não desisto”, contou ao canal de Youtube de Roger Turchetti.

Cinco meses após positivar, Joelma ainda lidava com sequelas da doença. “Estou cuidando até agora. Depois de cinco meses, estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada”, contou.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close