Entertainment

Karoline Lima choca seguidores ao mostrar a barriga cinco dias após dar à luz. Foto!

Karoline Lima tem usado as redes sociais para compartilhar os primeiros dias da rotina de Cecília, sua filha com Éder Militão. A menina nasceu no dia 10 de julho, na Espanha, e já conquistou os seguidores da influenciadora. Nesta sexta-feira (15), Karoline surpreendeu ao mostrar a barriga de grávida apenas cinco dias após dar à luz.

Em um Story, a influenciadora publicou uma foto usando uma calça de moletom e um cropped. A barriga, quase chapada, chocou os seguidores, que fizeram diversos comentários.

“Mulher, tu pariu mesmo? Porque olha esse corpo de milhões, que lindeza maravilhosa”, elogiou uma seguidora.

Já outros seguidores falaram que, na foto, não era Karoline, mas sim a Lais. No Story seguinte, Karoline explicou que Lais foi o nome de um fake que criaram dela no Tinder (veja a galeria para entender).

+ Grávida do jogador Jô, influenciadora faz rifa para pagar chá de bebê.

Karoline Lima e Éder Militão se separaram dias antes de Cecília nascer

Karoline Lima e Éder Militão se separaram quatro dias antes de Cecília nascer. Tudo começou quando, de férias, o jogador foi visto em baladas em Miami, nos Estados Unidos, rodeado de mulheres. Ao voltar para a Espanha, Karoline tentou entrar em contato com Éder para recuperar o relacionamento, porém sem sucesso.

Os desabafos de Karoline sobre a situação comoveram os seguidores, que se mostraram preocupados pelo fato da influenciadora estar na reta final da gestação. Apesar de separados, Éder tirou dias de folga do Real Madrid para acompanhar o parto da filha ao lado da ex.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close