Entertainment

Klara Castanho em ‘Bom Dia, Verônica’: saiba data de lançamento, detalhes e veja trailer

A segunda temporada da série “Bom Dia, Verônica” acaba de ganhar uma data de lançamento: a trama chega na Netflix no dia 3 de agosto. A produção traz Tainá Müller, Klara Castanho e Reynaldo Gianecchini no elenco.

Segundo a sinopse divulgada pela Netflix, a segunda temporada de “Bom Dia, Verônica” gira em torno de uma policial, que investiga um predador sexual e acaba descobrindo um casal com um segredo horrível e um esquema de corrupção sinistro.

Na trama, Reynaldo dá vida a Matias, um líder religioso acima de qualquer suspeita, mas que coleciona um longo histórico de abusos sexuais, inclusive, contra a própria filha, Ângela, interpretada por Klara Castanho. Caberá a Verônica, personagem de Tainá, a missão de desmascarar o falso pastor.

NETFLIX MANTEVE CUIDADO COM CENAS DE ABUSO EM ‘BOM DIA, VERÔNICA’

“Bom Dia, Verônica” chega à Netflix em meio a uma triste coincidência entre vida real e a ficção. Em junho, Klara revelou que teve uma gravidez indesejada fruto de um estupro. Após o parto, ela entregou o bebê legalmente para adoção. Reynaldo foi um dos artistas que apoiou publicamente a atriz depois do forte relato.

Com a situação vivenciada por Klara exposta ao público, a Netflix redobrou os cuidados com a edição da série. Segundo o portal Notícias da TV, a atriz não chegou a gravar nenhuma cena explícita de abuso, apenas sequências que sugeriam o ato. Mesmo assim, a empresa optou por manter uma postura cuidadosa com o conteúdo. A série já estava gravada antes do crime sofrido pela jovem.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.