Entertainment

Klara Castanho: Maísa Silva e mais famosas apoiam atriz após revelação de gravidez por estupro

Klara Castanho recebeu mensagens de apoio de vários famosos depois de revelar ter engravidado ao ser vítima de um estupro. A atriz de 21 anos divulgou uma carta aberta neste sábado (25) e contou ainda ter entregue a criança à adoção logo após o nascimento, seguindo artigo do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Mãe de Klara na novela “Amor À Vida” (2013/2014), Paolla Oliveira foi uma das primeiras a se manifestar e apoiar a atriz. Depois, quem usou suas redes para relatar solidariedade foi Maísa Silva, com quem contracenou no filme “Tudo por um Popstar”.

“Te amo para sempre. Estou com você! Amor que transborda. Sorte a nossa e azar de quem desconhece tal sentimento. Para o que der e vier. E dessa vez, não estamos em poucos. Te amam e te apoiam. Porque você merece. Queria que te vissem como eu te vejo”, escreveu a apresentadora, no Twiter.

+ Klara Castanho ganha apoio do pai ao revelar gravidez após estupro

Klara Castanho: Taís Araujo manda mensagem para atriz após estupro

Ainda no microblog, Taís Araujo também apoiou a atriz. “Te mandei uma mensagem no privado, mas me achei na obrigação de vir te acolher publicamente, já que a violência que sofreu e sua dor tornaram-se públicas sem que fosse um desejo seu, sem que fosse garantido o seu direito à privacidade”, afirmou.

Sophia Abrahão foi outra famosa a se manifestar. “Estou em choque e muito triste por terem feito você relembrar e reviver toda essa dor. Sinta-se acolhida e amada! Muita força para você e para sua família! Conta comigo para o que você precisar”, escreveu.

“Sinto muito por todo sofrimento e violências que fizeram você passar e agora reviver. Você merece todo afeto e acolhimento. Estou aqui pra você. Estamos todas e todas que acreditam no amor e respeito. Muito amor a você”, prosseguiu Camila Pitanga.

+ Klara Castanho: web defende atriz depois de fala de Antonia Fontenelle



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close