Entertainment

Larissa Manoela comemora primeira vez como noiva na TV: “cresci”

Nesta sexta-feira (10), Larissa Manoela utilizou suas redes sociais para compartilhar momentos das gravações de “Além da Ilusão“. Na trama, Isadora, sua personagem, irá até o altar para se casar com Davi, interpretado por Rafael Vitti. Na internet, a atriz celebrou sua primeira vez como noiva e afirmou que finalmente deixará de ser vista como atriz mirim.

Além da Ilusão: resumo dos capítulos que irão ao ar (13 a 18 de junho / 20 a 25 de junho)

Larissa Manoela comemora primeira vez como noiva na TV: "cresci"
(Foto: Globo/Fábio Rocha)

LEIA MAIS:

Na publicação, Larissa Manoela comentou sobre a oportunidade de fazer uma noiva pela primeira vez em uma novela. ‘Cresci, realmente não sou mais uma atriz mirim! Através da minha personagem, vou casar em uma novela! Vestir de noiva é fazer essa ficha realmente cair’ – disse eu repetidas e emocionadas vezes nesse dia de gravação”, iniciou.

Em seguida, a atriz comemorou a oportunidade e afirmou a importância da personagem para sua carreira. “A primeira noiva a gente nunca esquece e foi muito especial. Então, Finalmente hoje vocês vão poder acompanhar toda essa emoção em “Além da Ilusão”. Segura o seu coração porque o meu já tá em pedacinhos”, acrecentou.

Mesmo vestida de noiva, Larissa Manoela não se casará em novela

Larissa Manoela comemora primeira vez como noiva na TV: "cresci"
(Foto: Globo/Fábio Rocha)

O que a atriz deixou de comentar, no entanto, é que o casamento não acontecerá em “Além da Ilusão”. Logo depois de ser entregue para seu noivo, Isadora vai ser surpreendida ao saber que seu parceiro a traiu. Ela, então, decide abandonar a cerimônia e ir embora.

Logo após ouvir o padre dizer “fale agora ou cale-se para sempre”, Iolanda, interpretada por Duda Brack, dirá que é contra a união. Em seguida, ela exige que Davi se case com ela. “Todos sabem muito bem que o Toninho é filho do Rafael, ele mesmo reconheceu o menino em cartório”, contou.

“Na época não exigi casamento porque achava que não havia uma maneira de sermos felizes juntos de novo. Mas mudei de ideia. Principalmente depois que… Depois que tivemos uma linda noite de amor“, ascrescentou.

A notícia surpreende Isadora, que abandona a igreja aos prantos. “Você jurou que não havia mais segredos entre nós. Dormiu com essa, com essa mulher! Eu… Ah, Rafael, que nojo de você!, grita, irritada. Não vai mais ter casamento. Nunca mais quero olhar na sua cara. Aproveita o padre e as flores e casa com a sua… sua fraqueza!”, disse, ao decidir ir embora.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close