Entertainment

Lauren Jauregui defende fãs do Fifth Harmony no Twitter

Elon Musk comprou o Twitter e com isso, muitas mudanças já são prometidas na popular rede social de microblogs. Uma delas tem a ver com os fãs de artistas, os chamados “stans”, considerados um problema na rede social. E em meio a tudo isso, os fãs do Fifth Harmony precisaram ser defendidos por Lauren Jauregui.

grupo polêmico
Foto: Reprodução / Internet

Os Harmonizers, como são conhecidos os fãs do Fifth Harmony, foram utilizados como exemplos de perfis de “stans” que são um problema para o Twitter, desses que fazem barulho no retweet, mas não compram ingresso e nem ajudam no consumo das músicas.

“Apoiar artistas por retweets não é apoiar artistas”, afirmou o site Hip How News no Twitter.

Após a afirmação, os fãs do Fifth Harmony saíram em sua defesa e o assunto chegou até Lauren Jauregui, que também defendeu os fãs do grupo que a revelou para a indústria da música (e soltou algumas verdades no meio disso).

“Não, as pessoas querendo vir atrás dos harmonizers… Boa sorte! Não, sério.. Eu (nós) amamos vocês todos para sempre por serem uma parte monumental em fazer nossos sonhos virarem realidade. (Vocês eram venenosos e bagunçados mas não vamos fingir que vocês eram o único fandom com essa energia naquele momento).

Nós também crescemos tanto juntos e também acho que evoluímos como humanos após aquela era! Vocês eram ferozes, leais, presentes e dedicados essa era a verdade. As pessoas subestimam o crescimento lento de uma base de fãs consistente. Nós já estávamos há 5 anos antes de ‘Work From Home’.”

“As pessoas se juntam ao bonde quando o número um entra na conversa e as paradas validam trabalho duro (finalmente) mas os harmonizers (e todos os outros fandoms pra falar a verdade) estavam lá a cada passo do caminho e continuam a estar. E enquanto sim, há comportamentos tóxicos que todos poderíamos viver sem sobre a ‘cultura do stan’ (eu vou escrever todo um livro de dissertação antropológica sobre isso, eu prometo), eu sou muito grata pelas pessoas que consomem arte e os sonhos de pessoas como esse. Muito muito grata. De qualquer forma! Amo vocês!”



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close