Entertainment

“Legalmente Loira 3”: Reese Witherspoon ainda tem esperanças do filme ser produzido

A responsabilidade com a história e preocupação com o roteiro “Legalmente Loira 3”, amplamente aguardado pelos fãs, foram os principais motivos para o filme ainda não ter começado sequer suas filmagens. Agora, em recente entrevista, a atriz Reese Witherspoon afirmou ainda ter esperanças que o filme será sim produzido.

Legalmente Loira
Foto: Divulgação

Leia mais:

Anunciado em 2018, “Legalmente Loira 3” ainda não saiu do papel e Reese Witherspoon, atriz que interpreta a protagonista Elle Woods, reafirmou suas esperanças de voltar a interpretar o popular papel, agora em uma nova fase da personagem.

Em entrevista ao USA Today, a atriz afirmou:

“Eu ainda estou esperando que ‘Legalmente Loira 3’ irá acontecer da maneira correta. É como ‘Top Gun’. Eles esperaram um longo tempo para fazer outra versão desse filme, e eu amei a peça de nostalgia que eles incorporaram no filme.

Então, definitivamente isso nos deu muita inspiração sobre o que queremos fazer com Elle Woods e termos certeza que atingimos os mesmos padrões que importavam para as pessoas antes.

Eu sinto como se esses personagens fossem meus amigos, então eu os protejo. Eu nunca faria uma versão medíocre de suas histórias.”

O que esperar de “Legalmente Loira 3”?

Legalmente Loira
Foto: Divulgação

“O Legalmente Loira 3” foi oficialmente anunciado em 2018. Lá se vão quatro anos. O intuito era estreá-lo em maio deste ano, mas nem começou a ser filmado. Detalhes da sinopse, inclusive, são totalmente desconhecidos – talvez até porque não estejam definidos.

O que já foi falado é que Ellen Woods será mãe no filme novo. Além disso, Reese Witherspoon falou que a personagem Paulette (Jennifer Coolidge) desempenhará um papel significativo no filme.

A produtora do longa, Pamela Abdy, revelou ainda em 2021 que há esperanças para que o par romântico de Elle Woods, Emmett Richmond, interpretado por Luke Wilson, também retorne para o terceiro filme da série.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.