Entertainment

Leonardo não deixa Zé Felipe fazer dois shows na mesma noite

Não é novidade para ninguém que Zé Felipe é o cantor do momento, né? Por conta disso, também não é difícil imaginar que o astro tenha uma agenda de shows bem lotada. Porém, parece que Leonardo, pai do músico, não quer saber do filho fazendo dois shows na mesma noite. Parece que o sertanejo considera esse tipo de rotina muito arriscada!

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram @zefelipecantor)

Apóa emplacar inúmeros hits, o cachê de Zé Felipe já está avaliado em cerca de R$ 300 mil. No entanto, Leonardo não quer saber do filho fazendo mais de um show por noite. De acordo com as informações da coluna de Léo Dias, do Metrópoles, o sertan3jo fica preocupado com possíveis acidentes.

De acordo com fontes ouvidas pela coluna, o sogro de Virginia Fonseca prefere que Zé Felipe evite ficar andando de jatinho. Afinal, acidentes na estrada e também aéreos são comuns no mundo do sertanejo, já que os artistas viajam bastante, principalmente pelo interior do país.

A verdade é que nem é preciso acompanhar o dia a dia de Zé Felipe para saber que o artista viaja muito. Através das redes sociais de Virginia, que mora com o marido em Goiânia, já dá para notar que o cantor para pouco em casa. Bom, com o sucesso que o artista vem fazendo, a tendência é que os pedidos de show só aumentem.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close