Entertainment

Letícia Hally estreia o divertido clipe de “Gostei”, sua parceria com Vitão e Zaac

A nova cantora Letícia Hally, até então conhecida por sua semelhança à Ariana Grande, liberou o videoclipe de “Gostei“, sua parceria com Vitão e ZAAC, nesta terça-feira (21). A peça audiovisual conta a história de uma garota “fanfiqueira“, que publica histórias sobre seus ídolos na internet, inspirada na adolescência da própria artista.

Foto: divulgação (Universal Music)

LEIA MAIS:

Esse vídeo mostra quem eu era no passado. Quando era mais nova, vivia na internet acompanhando fanfic do Justin Bieber“, explicou Hally em comunicado enviado a imprensa. Segundo a cantora, os movimentos do vídeo fazem referência a um período muito especial.

“As danças me lembram muito de quando eu já estava inserida no mundo pop cantando as grandes divas como Selena, Justin, Demi, Hannah Montana. O clipe me representa dessas duas formas: eu sonhando em ser cantora e viver da minha música”, contou.

Sobre os seus parceiros Vitão e Zaac, Hally é só elogios. “São muito parceiros e adorei trabalhar com eles”, declarou. A equipe de filmagem foi predominantemente feminina, o que ajudou a artista a se sentir confortável durante o projeto. “Estou muito feliz com o resultado e esse clipe é tudo que eu sonhei“, comemora Letícia.

Foto: divulgação (Universal Music)

Gostei” faz parte da trilha sonora do filme “Me Tira da Mira” e é uma composição de Arthur Marques, King, RUBY, THAY, Vitão e Zaac. Os dois últimos demonstraram apoio a colega e ao novo momento da carreira dela durante a produção do clipe. “Está sendo incrível fazer parte dessa etapa com ela e ainda colaborando com o Zaac, um artista que eu sempre admirei ao lado de quem sempre quis fazer algo junto”, disse Vitão.

Zaac reiterou a importância de trocas e parcerias com artistas que estão começando suas carreiras na música e também com aqueles que estão na estrada há mais tempo. “Eu curto muito fazer essa troca com pessoas que eu admiro, como eles dois. A gravação do videoclipe foi muito divertida e o resultado ficou demais!”, declarou o funkeiro.

Confira: 





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close