Entertainment

Letícia Spiller e Linn da Quebrada se beijam em evento e exibem lingeries em looks

Letícia Spiller surgiu com uma lingerie de renda preta e supersensual para prestigiar um evento da Loungerie no Leblon, Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira (2). A atriz valorizou a sua beleza com uma produção transparente e exaltou o corpo, alvo de elogios em vídeos na web. Também usando uma peça supersexy, a artista e ex-BBB Linn da Quebrada, de 31 anos, encontrou a atriz, com quem trocou um selinho.

Sucesso nas redes sociais ao posar nua em meio à natureza, Letícia Spiller mostra ter uma relação muito libertadora com o corpo.

E para reforçar a importância dessa libertação com rótulos impostos, a artista escreveu um relato sobre etarismo, que é a discriminação de idade baseado em estereótipos e que vem sendo levantado nas redes sociais por artistas como Ana Paula Padrão.

‘Fico feliz em ser uma mulher na fase dos 40 anos que fala sobre lingerie’

“Mulheres são rotuladas o tempo todo, e por isso o posicionamento “Deixa que Digam” é tão forte”, iniciou Letícia, referindo-se ao mote da campanha da Loungerie.

“No início da carreira também fui colocada em algumas caixinhas. E, depois que a gente entra na caixa, por vezes acreditamos fazer parte dela. Ao longo da minha trajetória, tenho mostrado para mim mesma que sou muitas coisas além. Tenho muitas facetas – mãe, mulher, atriz, poetisa, filha. E busco a liberdade de me sentir bem em todas elas.”, pontuou Spiller, aos 48 anos.

“Fico feliz em ser uma mulher na fase dos 40 anos que fala sobre lingerie, que pode ter a liberdade de escolher o que usa, o que faz, o que veste e o que sente. Sem ter que ter aprovação ou validação de ninguém. Fico feliz de falar sobre autoconhecimento, sobre ter um olhar empático consigo e com o outro. E, de resto… deixa que digam!”, finalizou a atriz, mais magra desde a ocasião em que descobriu um problema de saúde e precisou mudar alguns hábitos.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close