Lisa quebra recorde do próprio BLACKPINK com “Money”

Nesta quarta-feira (29) a música “Money“, solo da Lisa, atingiu a marca de 300 milhões de streams no Spotify. O número em si já é um grande feito, mas o curioso é que ela conseguiu quebrar um recorde do próprio BLACKPINK, grupo no qual faz parte.

Agora, “Money” se tornou a música mais rápida de um ato feminino do K-Pop a atingir 300 milhões. Anteriormente, esse recorde era de “How You Like That“, um dos maiores sucessos do BLACKPINK.

Lisa quebra recorde do próprio BLACKPINK com "Money"
Foto: Divulgação

Leia mais: 

Lançada em 10 de setembro, a música solo da Lisa precisou de 110 dias para chegar à tão expressiva marca. Enquanto isso, a música do seu grupo chegou aos mesmos números com 154 dias – este era o recorde anterior, já superado. É sucesso que chama, né?

Money” se tornou o maior sucesso do projeto solo de Lisa. Mesmo que a música “LALISA” tenha ganhado um clipe superproduzido e investimento inicial, foi a outra faixa que começou a se destacar naturalmente nos streams. A equipe não teve outra escolha a não ser lançar como single oficial.

Lisa, do BLACKPINK, faz performance natalina de “Money”

Lisa, do BLACKPINK, preparou uma performance especial de “Money” para o Natal e arrasou!!!

A cantora começou o vídeo dizendo “Eu queria fazer algo interessante para comemorar este Natal, então me vesti como uma princesa da neve e preparei esta performance de ‘Money’“. Lisa também dedicou a apresentação aos Blinks: “Blinks não conseguem ver vídeos como este com frequência, então eu preparei este presente de Natal“.

Confira o vídeo:





Source link

Lisa quebra recorde do próprio BLACKPINK com “Money”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Scroll to top