Entertainment

Lívia Andrade reage após Catia Fonseca trazer à tona motivo de saída da Band e rebate apresentadora

Catia Fonseca detalhou por que o programa de Lívia Andrade na Band foi engavetado. A explicação ocorreu depois da notícia de que a apresentadora vai integrar o elenco do “Domingão com Huck”. No “Melhor da Tarde”, Catia e o repórter Rafael Pessina afirmaram que Lívia chegou a gravar um programa focado em música sertaneja para o canal, mas o resultado desagradou a emissora.

Segundo Catia e Rafael, a atração planejada por Lívia “não estava correspondendo a expectativa do padrão que a Band estava esperando para esse produto, e aí deu uma esfriada no projeto”, sobretudo porque a artista “não convenceu como apresentadora”.

Ainda de acordo com Catia, foi a própria Lívia quem espalhou “internamente” na Band a informação sobre o programa sertanejo e até chegou a fazer uma festa de lançamento para a atração, quando dentro da emissora eles “nem sabiam disso direito”.

“Eu adoro a Lívia, acho ela super talentosa, é amiga, gosto muito dela, mas nesse caso… Primeiro, vou buscar até as palavras corretas para não ser indelicada. Há um tempo atrás a Lívia até postou para a gente internamente saber que teria um programa musical […] Ela tem muita amizade [no meio sertanejo] […] Isso a própria Lívia falou disso tudo, internamente a gente nem sabia direito”, contou Fonseca.

Lívia Andrade rebate Catia Fonseca

Nos comentários de uma publicação no Twitter, Lívia Andrade rebateu Catia Fonseca. A famosa admitiu que houve festa, que o programa existe, mas até o momento não informou quando e onde será a estreia.

“Catia, querida, me mande a entrevista onde digo tudo isso. Depois do covid posso estar com a memória comprometida e você me ajudaria demais. Teve festa sim, o programa existe, só não disse a data nem o local da estreia, mas se você tem, me mande, por favor”, escreveu.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.