Entertainment

Look de Lexa destaca corpo e bumbum avantajado da cantora em desfile. Saiba valor da fantasia!

Rainha da Unidos da Tijuca, Lexa apostou em uma fantasia, inspirada em Luma de Oliveira, para desfilar pela Sapucaí, no Rio de Janeiro (tudo sobre o look das musas da folia carioca), neste sábado (23).

O figurino, confeccionado por Henrique filho com stylist de Pedro Agah, custou R$ 100 mil e tem mais de 85 mil cristais Swarovisky, além de ser banhado a ouro. O look valorizou as curvas da cantora e destacou o bumbum avantajado de Lexa.

Lexa disse que está mais madura no segundo ano como soberana. “Este ano eu me concentrei na fantasia, vivi mais o momento, estou mais madura. Isso acarreta na minha evolução, eu estou com a consciência tranquila”, falou.

Segundo Lexa, o enredo da escola, sobre o guaraná, vai ajudar a Unidos da Tijuca a ter energia na Avenida. “O guaraná é a reexistência vermelha e é algo tão nosso, tão brasileiro. O Waraña é a energia”, comentou a mulher de MC Guimê.

Lexa comenta cuidados com corpo para o Carnaval

Lexa relatou que os principais investimentos na forma física para ter energia para atravessar a Sapucaí aconteceram no começo do ano. A funkeira adaptou a preparação a rotina de shows no Brasil e exterior.

“Eu treinei muito no começo do ano mas, como eu fiz muitos shows, acabei de voltar dos Estados Unidos, eu dei uma afrouxada na dieta, mas eu estou sempre na correria”, contou a artista.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close