Entertainment

Look de Sabrina Sato com biquíni asa-delta valoriza corpo da artista no Carnaval. Fotos!

Sabrina Sato concluiu sua maratona de Carnaval no desfile da Vila Isabel no Rio de Janeiro: poucas horas depois de ser rainha de bateria da Gaviões da Fiel, no Anhembi, em São Paulo, a apresentadora desembarcou no Rio de Janeiro e voltou ao posto pela agremiação carioca.

Para a noite especial, ela usava uma fantasia com plumas, biquíni em formato de estrela e na modelagem asa-dental, com aplicação de pedrarias. “É o Carnaval mais emocionante da minha vida! Ainda não estou nem acreditando, foi muita loucura”, afirmou a artista de 41 anos, que teve uma preparação com treinos e tratamentos estéticos para a folia.

Sabrina Sato aponta segredo para sucesso em dia corrido: ‘Nunca me dediquei tanto’

Ao conversar com a imprensa antes do desfile, a musa contou ter se enganado assim que chegou à Sapucaí. “Eu desci toda desesperada, achando que já estava na hora. Depois voltei para o carro e vocês ainda me esperaram”, revelou a rainha da Vila, escola pela qual Gabi Martins fez sua estreia no Carnaval do Rio.

A artista também contou que ela e sua equipe alinharam cada detalhe para que tudo saísse como planejado. “Tudo deu certo, a gente ensaiou todo o trajeto, com as equipes de São Paulo e do Rio (…) Nunca fui tão profissional na minha vida, nunca me dediquei tanto, provei tudo antes!”, apontou.

Apresentadora sequer pensou em desistir de um dos desfiles

A apresentadora do “Saia Justa” também abriu o coração sobre sua relação com as duas agremiações. “Eu não tinha como falar não para as escolas que me apoiaram desde o início, quando eu não sabia nada de samba. A Gaviões e a Vila fazem parte da minha história do Carnaval, não podia escolher. É igual escolher dois filhos…”, apontou a mãe de Zoe, que revelou desejo de aumentar a família recentemente.

“O que mais me emocionou foi a torcida de todo mundo nessa maratona. Eu não seria quem eu sou se não fosse o Carnaval. Essa mistura de gente, eu amo as pessoas! É por isso que eu amo o Carnaval!”, declarou.

 



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close