Entertainment

Look de Silvio Santos com as filhas rouba a cena em foto no Dia dos Pais

Silvio Santos comemorou o Dia dos Pais neste domingo (14) cercado pelas filhas. Em sua rede social, Patricia Abravanel, que tem comandado o programa Silvio Santos no lugar do pai, que aos 91 anos de idade está reduzindo o ritmo de trabalho, mostrou imagens do momento em família.

E o que acabou roubando a cena mais uma vez foi o look do apresentador, que novamente foi clicado usando pijamas, assim como quando foi clicado tomando a vacina contra a Covid-19. Desta vez, no entanto, para se proteger do frio intenso de São Paulo, o artista usou por cima da roupa de dormir uma jaqueta estilo puffer.

“Se tem um pai que é amado é esse!! Ele é um pouco meu, um pouco seu, faz parte de tantas famílias desse nosso Brasil… Muito amor da nossa família para a sua! Feliz Dia Dos Pais!!”, escreveu a apresentadora na legenda das imagens. Veja as fotos na galeria acima!

Patrícia Abravanel assumiu choro ao substituir o pai na TV

Apesar de todos os cuidados, em 2021 Silvio Santos contraiu a Covid-19 e precisou ficar internado até se recuperar completamente. Nesta época, Patricia Abravanel começou a substituir o pai em seus programas na TV. Um tempo depois, a artista assumiu que não lidou bem com a situação.

“Vou te falar que no começo… No primeiro dia, eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo. Não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio Santos. Então eu sofri, eu quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele. E o público inteiro estava com isso: ‘não quero ver a Patricia, eu quero ver o Silvio'”, contou a apresentadora, que não tem uma ligação estreita com o sobrinho Tiago Abravanel.

Patricia Abravanel foi criticada por falas homofóbicas

Durante seu programa no SBT, Patrícia Abravanel primeiro se confundiu e depois assumiu não saber as letras que compõem a sigla do movimento LGBTQIA+. Depois, afirmou que, para ela, não é fácil falar sobre homossexualidade com os filhos. “E é difícil quando a gente vai educar filhos falar disso, sabia? O que eu vou falar pro meu filho? Como falar? Porque a gente não sabe lidar. Então tem que ter respeito, compreensão e não massacre, cancelamento”, pediu na ocasião.

Homossexual assumido, Tiago Abravanel reagiu às falas da tia famosa. “Eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acho que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu acho que eu também preciso falar o que eu penso. Tentar falar para você, tia, como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”, disparou.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.