Entertainment

Lorde é capa da edição de março da Vogue Austrália

A Vogue Austrália divulgou nesta sexta-feira (25) os primeiros detalhes da edição de março da revista, que traz a cantora Lorde na capa! Numa vibe bem verão, a artista aparece com os cabelos soltos jogados para trás, trajando um vestido com estampa floral e poucos acessórios nos braços. A neozelandesa conversou com a revista sobre o álbum “Solar Power“, lançado ano passado.

Leia mais:

Novas fotos e detalhes da entrevista devem ser divulgados em breve!

Lorde diz que só começou a ser creditada corretamente com ‘Solar Power’

A discussão sobre créditos de criação já rendeu debates (e processos) entre artistas nacionais e internacionais. Lorde abordou o assunto em recente entrevista ao podcast A24 Divine Frequency, em um bate-papo com a atriz Hunter Schafer, de Euphoria.

Lorde Evening Standard
Foto: Quil Lemons / Evening Standard

A cantora neozelandesa contou que só começou a ser creditada como codiretora de seus clipes a partir do single “Solar Power” e que passou a refletir sobre isso recentemente

Eu escrevi todos os tratamentos e ajudei a produzi-lo, porque eu estava super, super envolvida. Foi muito divertido estar naquele set.“, disse a artista. Hunter perguntou a Lorde se ela já havia dirigido antes. Lorde respondeu:

É aquela coisa clássica para mulheres jovens, onde você fica tipo ‘Acho que faço isso, mas nunca fui creditado com isso e ninguém nunca falou comigo sobre isso’, seja produção musical, vídeo direções ou design gráfico.”, criticou.

“Leva um segundo para dizer, eu sei com o que contribuí para isso e meu crédito deve refletir isso. Definitivamente tem sido um processo para mim, descobrir como expressar isso. Então (o vídeo de ‘Solar Power’) é a primeira vez que sou chamado de diretora.”



Lorde lançou o álbum “Solar Power” em agosto de 2021 tendo como lead-single a faixa-título do projeto. Ainda em entrevista ao podcast, a cantora revelou que gravou “seis ou sete” videoclipes para o disco, até agora os fãs conheceram apenas quatro deles – “Solar Power“, “Mood Ring“, “Leader Of A New Regime” e “Fallen Fruit“.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close