Entertainment

Lore Improta e Leo Santana: casal briga sério após dançarina diminuir partes íntimas do cantor em edição

Leo Santana e Lore Improta tiveram uma briga séria por um motivo inusitado. Os pais de Liz se divertiram ao relembrar a história de quando uma foto do cantor viralizou por culpa da dançarina.

Durante uma entrevista ao “Podpah”, Lore contou que, em 2018, durante uma viagem a Fernando de Noronha, destino romântico escolhido por vários casais, ela acabou fazendo uma intervenção em uma foto com Leo Santana: Lore tirou o volume das partes íntimas do cantor por estar chamando muita atenção.

“Eu diminui no Photoshop. Por Deus, por minha filha. Ele não sabia, ficou put* com a minha cara, a gente brigou muito e quase foi um término isso. Eu estava incomodada. Eu estava com o corpo muito bonito do lado dele e falei: ‘não vou perder essa foto'”, relembrou, aos risos a musa da Viradouro do último Carnaval.

Após o podcast, diversos seguidores voltaram na foto, publicada em novembro de 2018, e riram da situação.

+ Lore Improta rebate críticas por viagem com Léo Santana sem a filha.

Leo Santana e Lore Improta relembram provocações após o término

A foto logo viralizou e Leo ficou ainda mais chateado com Lore. Após a briga por causa da edição, o casal, que planeja novos filhos, terminou e Leo não perdeu tempo: começou a postar diversas fotos deixando as partes íntimas bem marcadas.

“Virou meme. Depois disso, ele terminou comigo e começou a postar o pa* todo marcado, toda vez. Para a galera ter certeza que o pa* dele era grande. E eu falava: ‘não precisa ficar postando as cuecas marcando’. Não tinha necessidade”, finalizou.

Leo concordou com a esposa e disse que, hoje em dia, não repetiria o feito. “Eu comecei a me exibir nas fotos quando terminamos. Hoje em dia eu não faria isso, até por uma questão de amadurecimento. Com o tempo a gente vai entendendo que essas atitudes não fazem sentido. Nós voltamos depois disso e atualmente estamos mais felizes do que nunca”, finalizou.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.