Entertainment

Madonna fala do remix de “Frozen” e comemora parcerias na canção

Rainha do pop! Madonna é uma artista que sabe se reinventar, o que não significa que ela deixe de lado seus grandes sucessos de carreira. Tanto que, nesta quinta-feira (19), a cantora ícone da música lançou um remix de “Frozen”, que ganhou título de “Frozen on Fire”, em parceria com Sickick e Fireboy DML. A faixa originalmente de 1998. Em recente entrevista à People, a estrela falou sobre o relançamento do clássico.

Foto: Nicholas Hunt/Getty Images

Leia Mais:

Madonna encontrou pela primeira vez o remix de “Frozen” em 2021, assim que começaram a viralizar vídeos no TikTok com o conteúdo da faixa. “Eu estava tipo, ‘Ei, espere um minuto. O que é isso? Esta é a minha música’”, lembra ela. “Eu queria fazer mais deles e fazer novas versões que tivessem pessoas diferentes cantando neles e dando sua opinião sobre isso“, destacou.

Como a música original foi lançada em 1998, Madonna acrescenta que jamais pensou que a canção atravessaria gerações e, hoje, continuaria como um verdadeiro hit. “Eu não tinha absolutamente nenhuma ideia, mas estou agradavelmente surpresa”.

“A música original é ótima. O vídeo é ótimo e o que está acontecendo com ela agora é ótimo. Como eu disse, eu sinto que ela fechou o círculo e tem uma nova vida e tem um novo tipo de relevância.”



“Acho que o que há de especial nessa versão é que Sickick está cantando nela. Eu não pensava nele como um cantor ou músico ou compositor. Eu pensava nele como um DJ. Então, quando me foi apresentado que ele queria fazer sua versão, eu fiquei surpresa, destacou ela, elogiando.

“Quando eu ouvi, fiquei impressionado com sua musicalidade, seu senso de musicalidade, sua melodia, seu canto, tudo”

Ela continua dizendo que ficou tão impressionada com o trabalho de Sickick que chegou a o comparar com outro grande artista. “Quando acabei indo para o estúdio com ele e gravando com ele, pensei: ‘Faz todo o sentido terminar com ele porque ele começou, o remix’”, continua ela. “Ele tem uma voz fantástica. Quando a ouvi pela primeira vez, pensei que fosse The Weeknd

Foto: YouTube Madonna

E vale ressaltar que “Frozen on Fire” é apenas o começo do que está por vir para Madonna em 2022. Em 19 de agosto, ela planeja lançar “Finalmente Enough Love: 50 Number Ones“, uma coleção de remixes de 50 faixas que explora seu domínio no Billboard Dance Club gráfico há mais de 40 anos – há uma versão de 16 faixas do álbum será lançada em 24 de junho.

“De onde eu comecei, fazendo música no meu apartamento no Lower East Side, e depois tendo que ir para um estúdio de gravação para gravá-la, até onde estou agora e como tenho trabalhado, foi uma boa lição sobre como a música mudou e a maneira como fazemos música mudou, a maneira como ouvimos música mudou. Foi uma espécie de educação histórica, ouvir meus próprios remixes”

Foto: @madonna (Instagram)

Apenas três dias após o lançamento de “Finalmente Enough Love: 50 Number Ones , Madonna vai comemorar seu aniversário em 19 de agosto. Em homenagem aos 64 anos, ela planeja sediar uma extravagância tão especial quanto a celebração do ano passado na Itália .

Sempre tenho que fazer algo especial e único no meu aniversário e ir a algum lugar que nunca estive antes e criar uma experiência mágica, não apenas para mim e meus filhos, mas para meus amigos”, diz ela. “Ainda estou discutindo isso”, disse.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close