Entertainment

Mãe de Eliézer revela opinião sobre Viih Tube e ex-BBB faz revelação

O relacionamento de Viih Tube e Eliézer está cada vez mais sério. Mesmo os internautas criticando a relação – o que deixou a ex-BBB bastante irritada -, o casal segue junto e, agora, com aprovação da mãe do design. Ao responder perguntas dos seguidores no Instagram, a mãe do famoso revelou o que acha da influenciadora. “Fofinha, uma gracinha! Educadinha! Ainda não tive a oportunidade de conhecer ela, estou doida para conhecê-la. Ela é muito boazinha, engraçadinha, muito fofa”, disse a mãe de Eliezer.

No entanto, ele contou que as duas já conversaram. “Se falaram por chamada de vídeo”, entregou.Viih Tube compartilhou a fala de Ana Beatriz e respondeu: “Ahh, doida pra te conhecer pessoalmente logo também. Voltando de viagem, já pego o táxi e vou pra VR [Volta Redonda, cidade de Eliezer]”.

Viih Tube e Eliézer acabaram de voltar de viagem juntos. Os dois curtiram dias em Fernando de Noronha e depois viajaram para Campos do Jordão ao lado de amigos, entre eles Rodrigo Mussique está morando da casa da influenciadora após sofrer acidente de carro.

Eliézer se irrita com haters e dispara: ‘Ninguém te perguntou’

Após surgirem juntos em uma foto ousada, na qual Eli aparece apertando o bumbum da influenciadora, vários internautas começaram a criticar a relação. Segundo vários usuários do Twitter, o famoso não parece estar curtindo a relação tanto quanto Viih e teceram comentários sobre a relação dos dois. O ex-BBB ficou bastante chateado e não poupou nas respostas.

“Pra mim, muito chocante que a Viih Tube tá namorando o Eliézer. Não vou acostumar com a ideia nunca”, escreveu uma internauta. Após ser citado na mensagem, o ex-BBB rebateu: “Quem te perguntou?”. Ele respondeu vários tuítes nos quais foi citado sobre este assunto. “Acho a Viih Tube muito corajosa porque só de olhar pra cara do Eliézer me dá nojo”, escreveu outra, sendo rebatida pelo design: “Já olhou pra sua?”. Os dois confirmaram o relacionamento, mas optaram por não rotular. No entanto, um comentário do influenciador em uma foto da loira levantou suspeitas de namoro.

Outro usuário do Twitter citou Lipe Ribeiro, ex-affair da influenciadora, que a expôs após o fim da relação. “Viih tá apaixonada, o Eliézer pra mim tá agindo igual o Lipe, só diz que tá curtindo, que não é sério e acho que daqui a pouco vai dizer que ela se confundiu”, escreveu. Mais uma vez, Eli questionou: “Quem te perguntou?”. Ainda teve quem declarasse que acredita que a relação dos dois não é natural. “Vocês assistiram “Ligação Perigosa”? Onde o casal de influencers são só casal por contrato? Gente, isso é mais normal do que imagina e Viih Tube, Eliezer, entre outros, não me enganam, de jeito nenhum!”. Desta vez, o ex-BBB reagiu: “Simm! Inclusive uma das cláusulas dele é ‘sexo de 3 a 5 vezes por dia’ coisa que você não deve saber o que é”.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close