Entertainment

Maiara e Fernando retomam namoro e cantor rebate críticas na web

Maiara fala de ‘chifre’ em show e Fernando se defende

Na semana do término, Maiara deu um indício de que o fim da relação não foi tão boa quanto foi dito na imprensa. Durante um show, antes de iniciar uma música, a cantora declarou: “Tá doendo o chifre aqui! Quando o chifre doi, aí é que a voz sai. Pensa! Quando o chifre doi, aí é que a voz sai bonita”. O momento foi transmitido ao vivo por Maraisa pelo Instagram e a cantora reagiu espantada à fala da irmã.

No dia seguinte, Fernando se defendeu das acusações de traição em uma publicação da página “Hugo Gloss”. “Só se ela tá levando [chifre] de outro alguém, porque de mim não é”, escreveu a dupla de Sorocaba.

Fernando e Maiara já pensavam em data de casamento

Após ficarem noivos durante uma viagem a Dubai, o casal já terminou e voltou várias vezes. Mas antes deste último rompimento, eles estavam pensando de forma concreta em subir ao altar. Depois de escolherem um padre, os sertanejos estavam perto de chegar a um consenso sobre a data da cerimônia.

Segundo a coluna Leo Dias, do Metrópoles, Maiara e Fernando já têm revisado a agenda de shows para encontrar uma data perfeita para o casamento. “A gente tá prevendo essa data, ainda não tem, estou tentando me organizar com ele. Na verdade nós estamos. Todo dia ele pergunta pra mim: ‘E a data?’. Falamos sobre dezembro”, revelou a cantora, em entrevista à publicação.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close