Entertainment

Maíra Cardi ameaça Bruna Marquezine após like em crítica sobre Arthur

Na última quinta-feira (21), uma curtida dada por Bruna Marquezine chamou a atenção dos internautas. A atriz deu um like em uma crítica feita sobre Arthur Aguiar e sua esposa, Maíra Cardi. Eis que a empresária, ao ver a situação ser divulgada pelas redes sociais, decidiu responder a atriz e, também, ameaçar de falar o que sabe sobre a atriz.

BBB22: Maíra Cardi diz que excesso de sono de Arthur é “depressão”

Bruna curtiu um post que afirmava não querer saber mais nada sobre o casal. (Foto: Globo)

LEIA MAIS:

A atriz curtiu, no Twitter, uma publicação que já ultrapassa 98 mil curtidas na plataforma. Nela, a autora do tweet disse: “Eu pagaria muito dinheiro pra nunca mais ver nada sobre o Arthur e a mulher dele”. A situação chegou a estar nos assuntos mais comentados da rede social, com muitas pessoas concordando com a opinião de Bruna Marquezine.

Ao saber da curtida, Maíra Cardi, que foi citada na publicação, decidiu rebater e mandar uma indireta para Bruna. Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela sabe que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada!”, iniciou.

Mas aceito o dinheiro dela para continuar quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação imediata para igreja Lagoinha, já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros”, comentou.

LEIA MAIS:

Por fim, a empresária ainda citou seu amigo, Léo Dias, dizendo que contaria o que sabe sobre Bruna Marquezine para ele. Para os internautas, a fala de Maíra Cardi soou como uma ameaça para a atriz. “É que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face!”, afirmou.

“Me chama aqui Léo Dias ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?”, concluiu a ex-BBB.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close