Maisa e Camila Queiroz falam sobre 2ª temporada de “De Volta Aos 15”

Estreou na última sexta-feira (25) na Netflix a série “De Volta Aos 15“, uma produção nacional estrelada por Maisa Silva e Camila Queiroz. Baseada no livro homônimo da autora Bruna Vieira, a trama acompanha Anita (Queiroz), uma mulher de 30 anos que descobre um jeito de voltar a ter 15. Embora tenha acabado de chegar na plataforma de streaming, o título deixa um gancho para uma 2ª temporada! Vale lembrar que o livro que inspirou a série também tem uma sequência, intitulada “De Volta Aos Sonhos“. Em entrevista ao Portal POPline, as protagonistas falaram sobre a possibilidade de uma continuação!



Leia mais:

Diz que sim, Net“, soltou Maisa de imediato! “A gente quer muito“, disse Camila empolgada. Ela ainda acrescentou:

Só o que a gente pode te dizer é que a gente quer muito essa segunda temporada, a gente tá pronta, a gente já se sente pronta pra fazer. Tudo vai depender do público, da divulgação, da primeira semana. É muito importante que a gente se mantenha bem de audiência na primeira semana para que a segunda temporada venha.

Foto: divulgação

Série já se encontra no TOP 10 da plataforma!

Atualmente, “De Volta Aos 15” encontra-se na posição número #2 do TOP 10 dos títulos mais vistos da Netflix, atrás apenas de “Vikings: Valhalla“. Em seu Twitter, Maisa comemorou a colocação:

Camila também celebrou o sucesso da produção:

Pelo visto, as chances de termos uma 2ª temporada são grandes, hein? Os seis episódios da primeira temporada de “De Volta Aos 15” já estão disponível na Netflix.



Source link

Maisa e Camila Queiroz falam sobre 2ª temporada de “De Volta Aos 15”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Scroll to top