Entertainment

Mara Maravilha choca web ao revelar que será mãe pela segunda vez

Mara Maravilha, de 53 anos, pegou os fãs de surpresa ao revelar que será mãe pela segunda vez, por meio de uma nova adoção, agora de uma menina. A apresentadora e o músico Gabriel Torres já escolheram o nome da filha: Bela.

“A família Benjamim vai crescer… A nossa filha, Bela Benjamim, que Papai do Céu já está trazendo diretamente para o nosso coração. Eu, Gabriel (que é um pai extraordinário), minha sogrinha Sandra, nossa família, amigos e fãs podem se alegrar, 2022 chegando para nós com essa boa nova”, escreveu no Instagram.

Mara Maravilha diz que vai mudar de nome

Mara contou também que, além de aumentar a família que formou com Gabriel, eles também vão mudar de sobrenome. Segundo a artista, seus advogados já deram entrada nos papéis.

A partir de agora, seremos a família Benjamin, eu e meu marido, Gabriel, já entramos com pedido na Justiça para alterar o sobrenome”, explicou ao colunista Leo Dias.

Mara e Torres estão juntos desde 2016 e adotaram o primeiro filho, Benjamim, em 2020. Apesar de muito novo, o menino já demonstra felicidade pela chegada da irmã. “Ele ainda é bebê, tem só 4 anos, mas a gente é só felicidade com a vinda da Bela”, declarou.

Artista suscitou a possibilidade de adotar um casal de gêmeos

Mara já vinha falando em adotar mais uma criança, cogitando até mesmo adotar gêmeos. “Gabriel é o melhor pai, é realmente o pai perfeito para o meu filho. Acertei duas vezes na loteria. Só agradeço, muita gratidão”, afirmou ao “F5” no ano passado.

Apesar de a maternidade ter chegado após os 50 anos, Mara afirmou que sempre soube que seria mãe: “Desde menininha, brincando de boneca. Mas coloquei minha carreira como prioridade, e acho que perdi um pouco o timing. O que acredito que deva acontecer com muitas mulheres na atualidade”.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close