Sports

Maria Bruaca fala do impacto da personagem nas mulheres

Maria Bruaca, personagem de Isabel Teixeira em “Pantanal”, despertou vários sentimentos no público da novela e, entre as mulheres, um deles foi a identificação.

A história da mulher submissa aos desejos do marido Tenório, que descobriu uma traição e decidiu abraçar suas próprias vontades, foi um aprendizado para a própria atriz.

Nesta semana, Isabel Teixeira participou do “Splash Vê TV”, onde falou sobre como é dar vida a Maria Bruaca e o impacto da personagem em outras mulheres.

Já me peguei aprendendo com a personagem e isso é muito louco e novo para mim. Eu recebi uma mensagem de uma amiga de infância que se redescobriu na Maria Bruaca.

Para a atriz, a personagem possibilitou nas espectadoras um exercício de conhecimento sobre as próprias vontades.

Se a Maria Bruaca tivesse acesso à cultura ou se ela tivesse uma comunidade onde pudesse conversar com outras mulheres, ela saberia que viveu um abuso. Vai além do gênero, essa conversa é também sobre autoconhecimento.

‘Splash Vê TV’

Apresentado por Marcelle Carvalho, ao lado de Aline Ramos e Cristina Padiglione, o podcast “Splash Vê TV” vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.