Entertainment

Mariana Goldfarb é xingada após postar foto sem filtro

Mariana Goldfarb usou sua influência nas redes sociais, nesta quinta-feira (14) para propagar o amor próprio. Durante todo o dia, a modelo fez um discurso de autoaceitação, para que as seguidoras assumissem a aparência do jeito que ela é. Porém, nem todas gostaram das falas da esposa de Cauã Reymond e partiram para o ataque.

Nos Stories, Mariana falou sobre a pressão estética por uma aparência perfeita. A modelo, que comemorou o aniversário de 31 anos no início do mês e ganhou uma homenagem de Grazi Massafera, ainda postou uma foto natural e sem maquiagem durante um vôo, estimulando as seguidoras a fazerem o mesmo.

Porém, uma hater não gostou nada do discurso de Mariana e atacou a modelo. “Essa é você hoje depois de usar uma tonelada de filtros pra esconder essa pele horrível de vó. Sem falar nesse cabelo de vassoura, né?”, escreveu a internauta.

++ Mariana Golsfarb, Grazi Massafera e Cauã Reymond posam com Sofia e recebem elogios nas redes sociais.

Mariana tirou print da mensagem e compartilhou nos Stories para todos os seguidores. “Olha essa linda. Olha as coisas que a gente recebe. Meu Deus”, comentou.

Mariana Golsfarb luta por quebra de padrões nas redes sociais

Essa não é a primeira vez que Mariana faz esse tipo de apelo às seguidoras. Um dia antes do aniversário, Mariana postou uma foto com o rosto sem maquiagem e fez um pedido especial às mulheres.

“Amanhã é meu bday [birthday] e eu tenho um pedido: tô cansada de ver a mulherada se matando. Vamos falar bem umas das outras! Vamos mudar o padrão. Vamos apoiar os sonhos de outras mulheres. Vamos juntas!”

Imediatamente, seguidores de Mariana passaram a concordar com a artista, apoiando a ideia. “Que linda que eu amo! Inspiradora! Iluminada! Maravilhosa”, avaliou uma. “Precisamos de vídeos pedagógicos assim”, escreveu outra. “Vamos! Vou começar agora dizendo que você é gentil e linda”, afirmou Gabriela Prioli, advogada e também apresentadora.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close