Entertainment

Mariana Rios assina contrato com a Record e assume reality

Os rumores foram confirmados! Mariana Rios foi anunciada oficialmente como a nova apresentadora do ‘Ilha Record‘, após a saída de Sabrina Sato da emissora. A notícia foi dada pela atriz em suas redes sociais, nesta quinta-feira (12).

No Instagram, Mariana Rios postou fotos de sua assinatura de contrato e comemorou: “Começando uma nova história! Obrigada Record pela oportunidade e confiança! Esse é um dos dias mais felizes da minha vida!”, escreveu na rede social.

Segundo fontes do site “Notícias da TV”, havia uma pressão na emissora para escolar um nome novo para o reality. Antes disso, Ticiane Pinheiro era a mais cotada para apresentar o programa.

‘Ilha Record’ terá novidades na segunda temporada

Além dos nomes que não param de surgir em relação ao elenco, já há data para começar o programa: 19 de julho. A previsão, inclusive, é que agora o reality tenha maior duração: 45 dias. Assim, a final deve acontecer no dia 8 de setembro, antes mesmo da estreia de “A Fazenda 14”, que acontece no dia 13 do mesmo mês.

Não há informações ainda sobre a quantidade de competidores. Na temporada de 2021, eram 13 famosos na disputa. As gravações acontecem entre junho e julho na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro.

Ex-A Fazenda está cotada para o ‘Ilha Record’

Os convidados pela produção têm até o dia 20 deste mês para assinar o contrato do “Ilha Record”. Segundo informações do colunista Leo Dias, do “Metrópoles”, Denise Rocha está cotada para fazer parte da segunda temporada do programa. A modelo se une a uma série de famosos que estão em uma lista pré-vazada.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close