Entertainment

Mariana Rios rebate rumores de fiasco no “Ilha Record”: “Inaceitável”

Mariana Rios foi escolhida para apresentar a segunda temporada do “Ilha Record” e comemorou bastante a oportunidade. No entanto, recentemente, surgiu um rumor de que a produção do reality show não estaria muito contente com a performance da atriz enquanto apresentadora. O boato surgiu a partir de uma jornalista e Rios fez questão de respondê-la.

(Foto: Instagram/@marianarios)

LEIA MAIS:

O boato de que Mariana Rios estaria um “fiascono comando do “Ilha Record” surgiu da colunista Fabia Oliveira, do portal Em Off. Mesmo sem citar sua fonte, a jornalista afirma que a ex-global virou motivo de deboche nos bastidores e que não teria combinado com o formato da produção. Mas, parece que não é bem por aí.

Em seu Instagram, Mariana Rios se mostrou bastante irritada com a notícia. “Eu sou uma mulher que batalha desde muito nova para alcançar meus sonhos e objetivos. Respeitar o ser humano e jamais diminuir uma pessoa é regra geral aprendida dentro do meu lar. Estou começando um novo desafio. Ainda não terminei e não foi ao ar“, declarou.

A atriz também fez questão de tirar a credibilidade da matéria compartilhada por Fábia. “Sua nota, Fábia, não cita as suas fontes. Fato inaceitável. A sua nota coloca por água abaixo tudo o que todas nós mulheres lutamos: sororidade“, completou. Mariana Rios também criticou a postura de sempre falar mal dos outros.

LEIA MAIS:

Na vida terão mais pessoas aplaudindo seus fracassos do que torcendo por suas vitórias. Fazendo fofocas ao invés de espalhar positividade. Querendo ser você e não ele próprio. Desejando sua queda e não sua ascensão“, comentou. “Aquilo que você oferece, é exatamente o que recebe de volta“, alertou. Veja a publicação completa:

As gravações da segunda temporada do “Ilha Record” começaram neste mês de julho, na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. A emissora ainda não confirmou todos os participantes e a previsão é de que o reality estreie já no mês de julho. Para mais novidades, só ficar de olho no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close