Mariana Rios foi escolhida para apresentar a segunda temporada do “Ilha Record” e comemorou bastante a oportunidade. No entanto, recentemente, surgiu um rumor de que a produção do reality show não estaria muito contente com a performance da atriz enquanto apresentadora. O boato surgiu a partir de uma jornalista e Rios fez questão de respondê-la.

LEIA MAIS:
O boato de que Mariana Rios estaria um “fiasco” no comando do “Ilha Record” surgiu da colunista Fabia Oliveira, do portal Em Off. Mesmo sem citar sua fonte, a jornalista afirma que a ex-global virou motivo de deboche nos bastidores e que não teria combinado com o formato da produção. Mas, parece que não é bem por aí.
Em seu Instagram, Mariana Rios se mostrou bastante irritada com a notícia. “Eu sou uma mulher que batalha desde muito nova para alcançar meus sonhos e objetivos. Respeitar o ser humano e jamais diminuir uma pessoa é regra geral aprendida dentro do meu lar. Estou começando um novo desafio. Ainda não terminei e não foi ao ar“, declarou.
A atriz também fez questão de tirar a credibilidade da matéria compartilhada por Fábia. “Sua nota, Fábia, não cita as suas fontes. Fato inaceitável. A sua nota coloca por água abaixo tudo o que todas nós mulheres lutamos: sororidade“, completou. Mariana Rios também criticou a postura de sempre falar mal dos outros.
LEIA MAIS:
“Na vida terão mais pessoas aplaudindo seus fracassos do que torcendo por suas vitórias. Fazendo fofocas ao invés de espalhar positividade. Querendo ser você e não ele próprio. Desejando sua queda e não sua ascensão“, comentou. “Aquilo que você oferece, é exatamente o que recebe de volta“, alertou. Veja a publicação completa:
As gravações da segunda temporada do “Ilha Record” começaram neste mês de julho, na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. A emissora ainda não confirmou todos os participantes e a previsão é de que o reality estreie já no mês de julho. Para mais novidades, só ficar de olho no POPline.