Entertainment

Marília Mendonça: destino final de dueto polêmico com Naiara Azevedo é revelado

Naiara Azevedo anunciou oficialmente que a faixa “50%”, parceria com Marília Mendonça, chegará nas plataformas digitais ainda essa semana. Em janeiro, a música ficou dias sob impasse, à espera da autorização da família da rainha da sofrência, que alegou não ter sido comunicada sobre o lançamento.

“50%” estará disponível nas plataformas digitais a partir de quinta-feira (03). “Essa daqui vocês ouviram muito no ‘BBB 22’ e agora é a vez de ouvir nas plataformas!“, escreveu Naiara. Enquanto estava confinada e alheia à confusão que se formou aqui fora, a sertaneja cantava a música com frequência e chegou até a viralizar nas redes sociais depois de entoá-la na frente de Arthur Aguiar; a letra fala sobre “pular a cerca” e o rapaz coleciona um longo histórico de traições aqui fora.

NAIARA AZEVEDO GRAVOU ‘VERSÃO PÓSTUMA’ DE DUETO COM MARÍLIA MENDONÇA

“50%” foi gravada em setembro de 2020, mais de um ano antes da tragédia que vitimou Marília Mendonça. A canção faria parte do projeto audiovisual “Juntas”, que contou com a participação de várias artistas femininas, mas não chegou a ser lançado na íntegra.

Em dezembro de 2021, Naiara gravou o novo DVD, “Baseado em Fatos Reais”, e decidiu resgatar o dueto com Marília. Na nova versão do clipe, a imagem de Mendonça aparece no telão, enquanto a sertaneja canta a música ao vivo e se emociona.

FAMÍLIA DE MARÍLIA MENDONÇA DETONOU LANÇAMENTO DE DUETO COM NAIARA AZEVEDO

A confusão se armou depois que circulou na imprensa a informação de que a equipe de Naiara lançaria a música enquanto ela estaria no “BBB 22“. O irmão de Marília não gostou de saber disso e fez fortes acusações à cantora. “Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ pra se promover e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então, eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”, escreveu.

Horas depois, a família de Marília Mendonça divulgou um comunicado em que se posiciona sobre os motivos do desagrado perante o lançamento. “O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre coube a Marília”, disse o comunicado.

Uma semana depois, a família de Marília autorizou a faixa, mas impôs uma condição: o clipe original deveria ser lançado, não a nova versão gravada após a morte da artista. “Ela [Ruth Moreira, mãe de Marília] defende e apoia as homenagens a Marília, mas que não transformem isso em situações apelativas de sensacionalismo”, disse o advogado da estrela, Robson Cunha, em entrevista ao colunista Leo Dias.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.