Entertainment

Masked Singer: Leoa é eliminada na semifinal; descubra quem é

A segunda temporada do “The Masked Singer Brasil” chegou ao fim e o último episódio do reality foi exibido neste domingo (24). Os jurados Tais Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck fizeram seus palpites, junto com o convidado especial Chay Suede, e acertaram a identidade da Leoa, que foi eliminada perto da final.

LEIA MAIS: 

Camaleão

O episódio começou com a apresentação do Camaleão. Ele cantou um clássico do Queen: “Bohemian Rhapsody”. A apresentação foi digna de um rockstar!

A última dica revelada pelo Camaleão informou que ele já foi muito beijoqueiro e pulava a cerca. Os palpites dos jurados foram: Hugo Bonemer, Tuca Andrada e Thiago Fragoso.

Leoa

A Leoa conseguiu emocionar a todos! Ela cantou “Luar do sertão/ No rancho fundo” e revelou que toca sanfona… Tata sugeriu um nome e os jurados concordaram: Lucy Alves.

Dragão

Entregou tudo! O Dragão cantou “Sangrando” e impactou os jurados. Uma das dicas informou que ele é um dragãozão mas adora uma frutinha. Os palpites dos jurados foram no Marcello Melo Jr. e Mosquito. Quem será ?

O Dragão ganhou a briga e foi escolhido pela plateia para ir direto para final.

Os jurados, então, escolheram o Camaleão para enfrentar o Dragão no combate final. A Leoa chegou perto, mas foi eliminada do reality.

LEIA MAIS: 

Os jurados fizeram os palpites finais: MC Sofia e Lucy Alves.

E a Leoa era… Lucy Alves!!! Os jurados acertaram.

Esse palco me deu várias possibilidades. Vou sair daqui outra artista”, disse a atriz e cantora, que foi elogiada pela sua performance.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close