Sports

Mauro Cezar: São Paulo foi humilhado pelo Palmeiras e precisará de frieza – 04/04/2022

Do começo da temporada até agora o São Paulo evoluiu, não por acaso chegou à final do campeonato paulista, venceu (bem) Corinthians na semifinal e Palmeiras na primeira partida da decisão. Contudo, foi humilhado no cotejo derradeiro, perdendo de 4 a 0 quando até uma desvantagem de dois gols o manteria com chances de título.

Foi um desastre, sim, erraram o técnico Rogério Ceni e os jogadores, em especial os zagueiros Diego Costa, Léo Pelé e Arboleda, que cometeram falhas de diferentes níveis nos quatro gols do rival. Ficou feio, feio demais para os tricolores, cuja torcida tinha quase que como certa a conquista de um bicampeonato que seria festejado na casa alviverde.

A imensa decepção desse resultado exige que os são-paulinos tenham cabeça fria. Não, o time não voltou ao estágio de 2021, quando ganhou o Estadual e fracassou de maneira retumbante em todas as demais competições, brigando contra o rebaixamento para a segunda divisão, inclusive. O momento técnico é outro.

Evidentemente não faltarão análises oportunistas a cretinas sentenciando que nada presta, mas não é isso. O jogo deste domingo representou uma das maiores vergonhas da história do São Paulo, mas há conteúdo no trabalho atual e não perder o que foi feito nesses primeiros meses é vital.

Calma, muita calma nessa hora, caros tricolores.

Siga Mauro Cezar no Twitter

Siga Mauro Cezar no Instagram

Siga Mauro Cezar no Facebook

Inscreva-se no Canal Mauro Cezar no YouTube



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close