Entertainment

Mayra Cardi desiste de processo contra equipe de Jade Picon. Saiba motivo!

Após invadir live de Leo Picon e denunciar post feito no perfil de Jade Picon , Mayra Cardi falou sobre a sua intenção de processar a equipe de redes sociais da influencer.

“Infelizmente aconteceu um crime muito grave. Os adms da Jade cometeram um crime fazendo um post do Arthur, acusando de coisas bizarras. Eles misturaram o jogo lá dentro com aqui fora. Eu fiquei resolvendo isso, liguei para a Globo, para o pessoal do ‘BBB’ porque isso é crime duas vezes”, disse.

Mayra Cardi entra em live de Leo Picon para comentar assunto

Mayra Cardi agradeceu a postura de Leo Picon, que tem sido bem ativo na internet em relação à participação da irmã no reality, no caso. “Ele foi muito bacana. Eu dei esse recado para ele publicamente. (…) A internet não é terra de ninguém, existem crimes muito graves que não podem ser cometidos”, destacou a life coach.

Mayra atestou que estava preocupada com Jade: “Além de ter cometido o crime, ela [Manuela Xavier, no post sobre Jade Picon] invocou mulheres para agir em favor. Eu fiquei preocupada com ela. Uma coisa é a vida dela não estar boa no jogo, outra coisa é aqui fora, e o Leo foi sensacional. Muito bem humorado, leve, super me ajudou”.

Empresária comenta que desistiu da ação

Mayra afirmou que não seguirá com o processo contra os os gerentes de mídias de Jade. “Minha preocupação e atenção foi com a Jade, por isso eu corri. Ela está lá presa, não tem nada com isso e não sabe o que está acontecendo aqui fora”, defendeu.

“A falta de responsabilidade que está acontecendo com as redes sociais dela. Não é justo ela sair de lá e a vida dela daqui de fora estar bagunçada. Está tudo certo, ninguém vai ser processado. Graças ao irmão dela que foi super rápido, resolveu e retirou [o post]”, falou.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close