Entertainment

Mundo Positivo » 4ª temporada de Virgin River ganha data de estreia na Netflix; veja fotos

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (11) a data de estreia da quarta temporada de Virgin River: 20 de julho. O drama romântico popular retorna com 12 episódios. A gigante do streaming aproveitou para lançar fotos da próxima leva, um aperitivo para os fãs antes do prato principal, assim como revelar a sinopse oficial da história a ser contada a seguir.

“Apesar de não saber se o bebê dela pertence ao falecido marido, Mark [Daniel Gillies], ou é de Jack [Martin Henderson], Mel Monroe [Alexandra Breckenridge] começa a quarta temporada com uma sensação de otimismo. Durante anos ela desejou ser mãe e o sonho está perto de se realizar”, aponta a premissa da nova leva.

A sinopse continua: “Enquanto Jack mostra-se solidário e fica empolgado, a questão da paternidade continua a atormentá-lo.”

Virgin River tem como base uma coleção de livros homônima, escrita por Robyn Carr. Ao todo, são mais de 20 obras, com vendas que ultrapassam a marca de 13 milhões de cópias ao redor do planeta. No Brasil, o livro base da trama ganhou o subtítulo Um Lugar Para Sonhar.

A narrativa de Virgin River acompanha Melinda “Mel” Monroe, uma enfermeira e parteira que decide abandonar a vida na cidade grande para se redescobrir no remoto município de Virgin River. Lá, além de tentar esquecer os erros do passado, ela vai acabar descobrindo um novo amor.

A série está com a quinta temporada confirmada.

Veja fotos da quarta temporada de Virgin River:

Martin Henderson (o Jack Sheridan) e Alexandra Breckenridge (a Mel Monroe)
Martin Henderson (como Jack Sheridan) e Alexandra Breckenridge (como Mel Monroe)
Benjamin Hollingsworth (o Brady) e Zibby Allen (a Brie)
Benjamin Hollingsworth (como Brady) e Zibby Allen (como Brie)
Sarah Dugdale (a Lizzie) e Grayson Gurnsey (o Ricky)
Sarah Dugdale (como Lizzie) e Grayson Gurnsey (como Ricky)
Tim Matheson (o Doc Mullins) e Annette O
Tim Matheson (como Doc Mullins) e Annette O’Toole (como Hope)
Martin Henderson
Martin Henderson

Fonte: Observatório da Televisão

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close