Entertainment

Mundo Positivo » Andrea é irresponsável com Chiquinho após Moa conseguir a guarda na justiça e Pat age

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, chegará o dia da audiência pela guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares). O juiz decidirá que Moa (Marcelo Serrado) seguirá como responsável pela criança, para a fúria de Rebeca (Mariana Santos).

Depois, Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) falará para o dublê que pode buscar a criança na escola. Contudo, a ruiva perderá a hora e quando chegar no colégio, o menino já terá ido embora na companhia de Pat (Paolla Oliveira).

A atriz ficará irritada com a situação, mas terá que se conter, já que o erro foi dela. Depois, Pat ainda descobrirá que a rival não está grávida do galã, como havia divulgado. A ex de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) beijará o mocinho no momento.

Cara e Coragem é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Fonte: Observatório da Televisão

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.