Entertainment

Mundo Positivo » Anitta fala sobre carreira internacional, Juliette e Melody

Neste sábado (26), Anitta participou do PodCats, e abriu o coração sobre vários assuntos, como carreira internacional, Juliette e até mesmo MC Melody.

A artista afirmou que passou um verdadeiro perrengue com o clipe de “Faking Love”. De acordo com ela, ela estava aos gritos com a equipe porque não estava gostando de nada, desde à luz até os cortes planejados do clipe, que não focavam em sua dança.

Além disso, a carioca falou que desde que saiu do BBB, Juliette se tornou uma grande amida. A cantora não poupou elogios a Juliette, falando de sua integridade, respeito pelos outros e profissionalismo.

Em outro momento, inclusive, Anitta falou sobre empresariar Melody, quando ela fizer 18 anos. No entanto, ela também soltou algumas alfinetadas, mas em seguida elogiou.

Anitta também irá cantar para Libertadores, para os jogadores e torcedores do Flamengo e do Palmeiras. O evento acontece em Montevidéu, no Uruguai.

Essa não é a primeira vez que a cantora se apresenta em uma final do campeonato. Em 2019, ela deu sorte a torcida do Flamengo, que levou a melhor na disputa pelo título contra o River Plate.

“Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil… Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: ‘Eu vou, canto e vou embora’. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura”, disse Anitta.

Grammy: Fãs de Anitta se revoltam com ausência da carioca entre os indicados

Os fãs de Anitta não ficaram felizes com a lista de indicados ao Grammy 2022 – divulgada nesta terça-feira (23). Isso porque muitos esperavam ver o nome da brasileira entre os concorrentes da categoria “Artista Revelação” (“Best New Artist”).

De acordo com a Academia de Gravação, a categoria “reconhece um artista cujo (s) lançamento (s) no ano de elegibilidade alcançaram um avanço na consciência do público e impactaram notavelmente a cena musical”. Anitta estava elegível e, de acordo com a Billboard, tinha chances, ainda que pequenas, de ser indicada.

No entanto, a cantora brasileira acabou ficando de fora. Os indicados na categoria “Artista Revelação” são: Arooj Aftab, Jimmie Allen, Baby Keem, FINNEAS, Glass Animals, Japanese Breakfast, The Kid LAROI, Arlo Parks, Olivia Rodrigo e Saweetie.

Aliás, vale lembrar que uma das indicadas, a norte-americana Saweetie, colaborou com Anitta na faixa “Faking Love”, terceiro single do álbum “Girl from Rio”.

Ao notarem a ausência da carioca na lista, os fãs reclamaram nas redes sociais. Confira a repercussão:

Fonte: Observatório de Música



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.